domingo, outubro 23

O crime sempre compensou...porque é que havia de mudar?


Caríssimos Campeões, “Os injectáveis”, e marginales
Decorrido mais um jogo sem grandes sobressaltos, ou não fora “ainda contra um adversário de peso” o Campeão continua a demonstrar que já carburou!
Petit FINALMENTE vai cumprir um jogo de castigo, uma pena muito leve para uma falta quase grosseira, quase violenta, quase a colocar em risco a integridade física do adversário! Haja justiça!


Lamentamos o castigo exagerado ao pobre do criminoso da cela 0-2, detido na noite de 15 de Outubro de 2005, por uso e abuso de estupefacientes. É certo que ele não tem culpa, alguém um dia lhe disse que ele jogava futebol, alguém um dia o obrigou a assinar contrato, ou não…ou não…com um grémio que lava dinheiro em casas de caridade! Alguém lhe prometeu que um dia ia ser famoso ao representar uma colectividade cujo presidente abriga os sem abrigo como forma de escapar à máquina fiscal…Pior: Alguém lhe disse:”Vais marcar o Nuno Gomes!” e ele….marcou….

Vomita o azul mais merdoso:"E não o marcou como devia ter marcado, devia ser pior!" e responde o Benfiquista com o nível do costume:" Pois não, por isso vos enrabou 2 vezes!"

Não tem culpa! Minha gente…onde é que o mundo anda com a cabeça? O orangotangozinho não tem culpa!
2 jogos? Vão poder deixar os avançados deste país descansados durante 2 jogos????
Vá lá, entrem numa do velho sistema e reduzam a pena para meio jogo!
Saudações e não se esqueçam de participar no Antigolo.pt, onde só os melhores conseguem entrar!
Saudações, vou preparar o post da CHOUPANA!
Ora bolas…acertei outra vez….lol.

8 comentários:

Wilson GS disse...

e o Koninhagounis levou quantos jogos por ter mandado o Lisandro pro estaleiro até final do mês? um cartãozito amarelo! LOL. Quando o Vieira disse ha uns tempos atras que que era prioridade sua reforçar os "representantes" do Benfica na Liga, agora percebe-se porquê...

Pé Esquerdo Fulminante disse...

mais um jogo.... mais uma vitoria?! afinal ter só um ponto ao fim de tres jornadas era só para tornar o campeonato um pouco mais competitivo não é ? dê-lhes avanco que um gajo já os apanha! SLBBBBBB

Wilson GS disse...

anti, espero que não tenhas perdido muito tempo a escrever o tal post da Choupana...heheh, so deu Porto.

Marquês de Barrabás disse...

Finalmente ganharam para o campeonato. Cuidado não abusem do champanhe.

Wilson GS disse...

os "ses" do costume, se o bulgaro tivesse marcado...pois, e SE as 2 bolas no ferro do Porto tivessem entrado? o Porto foi muito superior e merceu ganhar.

T-Rex disse...

Resposta ao pedro bessa:

A resposta é:

-O presidente da vossa agremiação desportiva já não pode ligar para o TELESUMARÍSSIMO...
Caso não te lembres, o bicho não pode falar ao telemóvel com os gajos do costume, percebido ou queres um desenho?

T-Rex disse...

Sem desenho pronto, não fiques ofendido...
"...o facto de todos terem efectuado entradas sobre os adversários para vermelho directo na 1ª parte dos ultimos 3 jogos, para o campeonato, e nenhum ter visto o correspondente cartão adequado." Só na tua cabeça!

O que tem a ver com a tua pergunta é que não aconteceu o que tu gostarias (e mais uns quantos) porque o Telesumaríssimo só é acessível via telemóvel e o pintinho não pode usar telélés, dhaaaaaa!

T-Rex disse...

O meu problema é que se não fosse tendencioso e percebesse alguma coisa de futebol não estava aqui a dar conversa.
Andei 10 anos a aceitar os factos impostos pelo pintinho, tal como tenho que aceitar o que faz o governo, etc. Em suma "EU" sou um verdadeiro português, porque só falo do que não sei, como e calo, gosto de minis e de coçar os tomates. Já vossa eminência que é certamente um iluminado deve ser holandês ou espanhol...