segunda-feira, outubro 10

E a cidade disse....amen!!!


amen
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Portugueses e derivados....

Numa celebre noite de Maio já o tinhamos sentido e visto....o Porto é uma Nação....de Benfiquistas!

A Campanha autárquica nos arrebaldes desta muy nobre cidade foi uma vergonha, pediu-se o voto no fcporco, distribuiu-se numa noite com art média, um panfleto no estádio do cabrão implorando o voto contra o "LIMPADOR", nos bairros azuis atirou-se de tudo o que vinha à mão e no fim......cá está o Homem de regresso. O SLB tem muita influência!

Quando se convencem que tanto no Porto como nos País mandamos nós?

Bom trabalho Doutor, é para continuar!

Mais uma decisão com o carimbo de qualidade patenteada, com o apoio d'OANTITRIPA!

Uma peninha...Já foram!

Boas teorias....e que venha de lá essa Lucílio ou Olarápio no sábado que vamos comprovar o resultado eleitoral!

17 comentários:

ultrabenfica disse...

Gande vitória Rui Rio .....parabéns..
agora tem que ser o nosso Benfica a vencer mesmo sendo o olarapio ou o Lucílio a arbtitrar o jogo...
saudações antitripa
Benfica a caminho do título.....

Wilson GS disse...

a mim tanto faz, foi com esse gajo là que ganhamos a taça UEFA, e a Champions, pode ser que continue a nos dar sorte, a mascote...mas não penses que foi só o facto de ele ser benfiquista que motivou o voto, o psd não é um partido benfiquista que eu saiba, por exemplo eu não teria votado ps, mesmo sendo o candidato do PC...

mas compreendo a tua necessidade de ir arranjado motivos de alegria para os benfiquistas...

saudações!

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

azia? na pior das situações, se perdermos, ficariamos mesmo assim um ponto a vossa frente e a situação longe de ser preocupante, e mesmo nesse caso, o Co não sairá, tenho a certeza que a massa associativa está com ele...agora se o Benfica perder continuará no meio da tabela, e a 7 pontos do FC Porto...e o Ronald a carburar, heheh. Afinal, quem tem razões para perder o sono?...comecem já a arranjar a desculpa do arbitro...fase um: PRINCIPIO DE TO BORRADO! LOL. eu jà percebi, é mesmo o esquema do costume...

Unknown disse...

Parabéns portuenses por continuarem o projecto da limpeza total dos beija-mão do arguido.

Parabéns antitripa por viveres numa cidade cada vez mais despoluída de traficantes, arguidos e vigaristas.

Aliás, antitripa para ti são parabéns s dobrar. Isso é que é acumulador vitórias atrás de vitórias nos últimos tempos :))

VIVA A CIDADE DO PORTO E OS PORTUENSES DE BEM QUE ABRIRAM FINALMENTE OS OLHOS E RECUSARAM CONTINUAR A SER ENXOVALHADOS!!

Unknown disse...

acumulador = acumular

Wilson GS disse...

Rui Rio para presidente jà. LOL

Apre disse...

Todo contente, mas com Rio o FC Porto construiu um Estádio, foi Campeão Europeu e Mundial, eu diria que elé é o amuleto da sorte para o Porto!


Não percam esta entrevista exclusiva do Peseiro...

Marquês de Barrabás disse...

Com Rui Rio ou com Mourinho?

lit0s disse...

eheh

boa bola antitripa :D

no entanto, os derrotados/derivados querem e quiseram foi dar a entender que o homem é benfiquista (tudo pq ele chegou à câmara e nao andou a lamber cús azuizibrancos rsssss) pq isso seria sempre uma forma de virar todos os adeptos (do porto e do "belenenses" LOL) contra ele.

parece que nao conseguiram.
ou entao conseguiram, mas o fc gaia tem efectivamente apenas meia duzia de adeptos e nao chegaram para o tirar da câmara :DDD

e eu nao sei se ele é benfiquista ou não (já ouvi dizer que é adepto do 4º grande, o boavista), mas a ser verdade tb não me admiraria muito, afinal o homem é um ser inteligente ;DD

em relação ao arbitro (aquele "ser" que decide jogos sempre para o lado azulibrancu) de sábado, não interessa saber o nome, basta saber que vai ser um português de apito (dourado...) na boca a correr com o rabinho entre as pernas de um lado para o outro para ficarmos apreensivos e com a certeza que para ganharmos teremos de jogar não o dobro mas o triplo daquilo que sabemos.

se fosse um fulano estrangeiro, podia-se esperar um jogo de futebol com o resultado nao definido à partida, e assim que vencesse o melhor.
(e o melhor não ia ser o fc gaia de certeza com aquela defesa... mas com um "arbitro" portugues, tudo lhes será permitido...)

portanto, não interessa nada saber o nome, lucilio, olarápio, os irmaos costa (paulo, rui e o "padrinho" antonio de setubal), duarte gomes (este é que era...), elmano santos (o "amigo" da madeira), proença, vilas-boas, xistra ou augusto duarte... é tudo farinha do mesmo saco.
a esta hora o nomeado arbitr perdão, usufruidor de rebuçados e cafezinho com leite já sabe o que tem a fazer no sábado...

aquele abraço de água doce ;D

p.s: não deixa de ser engraçado antitripa, seres tu quem tem a "necessidade de ir arranjado motivos de alegria para os benfiquistas" mas serem eles os primeiros a tentar dizer que nao importa o rui rio continuar na câmara do porto pq foi com ele que o porto ganhou a uefa, a liga dos campeoes e a taça toyota corolla.
eu bem me parecia que o mourinho nunca tinha existido, aquilo foi apenas um escarro que caiu de qualquer lado.....

p.s2: ainda bem antitripa que impediste os comentários anónimos no blog.
tenho a ligeira sensação que uma certa pessoa vai reduzir drasticamente a sua actividade diária aqui no burgo.
ou não, ou não...............

Wilson GS disse...

pois hugbubble, foi o Mourinho e só o Mourinho, aliás "o arrogante" (que agora é "o génio") passou pelo Benfica e ganhou tudo o que havia para ganhar com o clube da galinha...isto é, 3 ou 4 jogos.lol.
Quantos aos arbitros estrangeiros, que tal um polaco? é que no ultimo jogo da selecção deu para vêr que os arbitros portugueses roubam...e os outros esquecem-se de apitar.
Quanto ao Rui Rio, é o nosso talimã, que fique lá, e continue a nos dar sorte...nós gostamos é de adversaridades, ficamos mais fortes.

Wilson GS disse...

não me digas? e eu a pensar que era talimã que se dizia!(...)LOL. sssssssss

Sempre Atento! disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares, aziados e derrotados.

Como prova de que as minhas previsões nunca falham, aí está: Lucílio Batista no clássico do próximo sábado. Ele há com cada coincidência...

Saudações
Matadragão
www.botaabaixoosdragonetes.blogspot.com

Marquês de Barrabás disse...

Anónimo 3ª Classe - Já pensaste no complexo de inferioridade de quem sente necessidade de se vir justificar para um site de um Clube adversário?

Não, não, penses muito, olha os incêndios...

Saudações Gloriosas a todos os benfiquistas e bardamerda VIP para os restantes...

lit0s disse...

estás a ver o que eu digo antitripa?

ou não, ou não.....
lol

ultrabenfica disse...

Lucílio Baptista apita FC Porto-Benfica

O árbitro internacional Lucílio Baptista (Setúbal), foi hoje nomeado para apitar o clássico entre FC Porto e Benfica.

mais uma vez acertas te antitripa.....mas não faz mal .....vamos ganhar benficaaaaaaa
saudações antitripa
Benfica a caminho do título....

lit0s disse...

tenho esse "famigerado" jogo da final da taça 2003/04 gravado, amanha vou fazer uma compilação para pôr a nú todo o ridículo desses pedros-monte-de-esterco deste país.

pedros-monte-de-esterco, anonimos (ou não, ou não...) e afins...