sexta-feira, outubro 28

E pronto...lá foi o Carvalhal!A liga cada vez mais limpa!

Caríssimos Combloggers, “indómaveis” e ajustadamente desajustados,

Carlos Carvahal teve guia de marcha! Finalmente! Como pode um imbecil ver uma falta a 1 metro da linha de golo e desculpar a visão dum árbitro bem colocado ao perdoar uma grande penalidade (até no camboja) só porque foi cometida pelo ricardo bosta, jogador do clube do seu coração que viria a ganhar por 1-0? Como pode um imbecil ver uma grande penalidade no estádio do cabrão com o resultado em 1-0 a 10 minutos do fim e nada dizer só porque ditaria o empate da sua equipa contra a equipa do seu coração? Como pode um imbecil contestar uma bola que embate na mão a caminho da baliza, com jogadores pelo meio a impedir a visão do árbitro, só porque o lance foi ajuízado por coerência a favor do Campeão, o seu rival de sempre? Pois é a razão á maior que o coração...e aí está a prova! Carvalhal até nunca!Bon voyage!!!

No reino do cabrão, os caceteiros cerram dentes e renovam com 3 pedras (pedregulhos) por mais uns anitos. Jogadores da superliga, tenham paciência mas têm de aumentar o vosso seguro de risco por mais uns anitos também!

Vem aí mais uma jornada, e onde está o Setúbal?
Onde estará?
Como se apresentará?
Acabará o jogo com 11?
O guarda redes terá de ir até ao meio campo como no ano passado para cumprir acordo?

A ver vamos.

Kronkamp, disse ontem que o sistema táctico do Benfica é fácil de contrariar, exactamente o que pensou o Cú adriano...eheheh. É bom sinal! Gostamos de holandeses sonhadores! Temo-nos dado bem com isso!

Não esqueçam dos palpites na liga do Antigolo.pt.

Fim de semana gordo, segunda ponte, lá terei de ir fazer uma viagenzita...por isso...Até breve.

Sortudos os que trabalham na segunda...Nem sabem a inveja que vos tenho!LOL...rsss

11 comentários:

Pedro disse...

Não sabia dessa faceta do Carvalhal...isso explica muita coisa..

ò Bessa essa é fácil :Pedro Emanuel.

Tanque Silva disse...

TE AMO BRNFICA
!!!

Tanque Silva disse...

WWW.-CAG.BLOGSPOT.COM

Wilson GS disse...

não tem nada a haver com o Carvalhal (que deixou uma certa azia, acontece quando 4 pasteis de Belém são ingeridos, assim a seco)...mas sim com o Cajuda, treinador que respeito pela carreira e verticalidade. Não é que um certo dirigente que há uns anos para cá anda a tentar imitar o estilo do Pinto da Costa, sem por isso conseguir igualar o carismático lider...perguntou "Quem é o Cajuda?" assim num tom arrogante...e eu pergunto quem é este filha da puta?...meu Deus, o que vale um titulozito de 10 em 10 anos, e uma vitoria na casa do rival de 14 em 14 anos! pelos vistos faz pensar a muita gente mediúcre que já são alguém...LOL. quando acordarem vai ser terrivel!

cuidado com a merda com que te metes Cajuda! aposto que esta semana em alguns jornais vão aparecer noticias que andaste com putas, ou que traíste a tua mulher, ou que foste para a cama com um arbitro...coisas assim, podres como a cabecinha que as vomita, ou melhor, que as encomenda.

Wilson GS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wilson GS disse...

Word Up, o Carvalhal não é arbitro, é treinador (ex treina do Belém) ;-) jinhos!

T-Rex disse...

Os cães ladram e a caravana passa...

Wilson GS disse...

passa não, continua um ponto atràs..heheh

sobe o prox.degrau evolutivo disse...

desde o jogo do dragão que o belêm não ganhou mais jogos!

na volta os jogadores não gostar da tactica po dragão!

Marquês de Barrabás disse...

Os cagalhoes andam animados com o empatezinho... em casa.

Pode ser que a mania lhes passe com o Inter.

Marquês de Barrabás disse...

Mas nao acredito. Ha certo tipo de estupidez que e mesmo congenita. Ou como as baratas. Ou como as nodoas que nao saem. Assim e a merdoseia tripanaria.

Cumprimentos Gloriosos a todos.