domingo, março 25

Sérgio Conceição a preparar a fuga???



Ser um "nome falado" não significa que venha a ser o futuro treinador do PSG, mas...


A ser verdade há que reconhecer o olho clínico dos responsáveis pelo PSG para escolherem um treinador com tão rico currículo...

A confirmar-se o Sérgio apenas está a fazer ao clube frutado aquilo que fez ao Nantes: saiu de França porque tinha um problema familiar e queria regressar a Portugal (por falar nisto, alguém sabe se o dito "problema familiar" está resolvido?). Agora oferece-se ao PSG para regressar a França. É a chamada coerência de quem nunca cumpriu duas épocas seguidas no mesmo clube.

Agora sejamos honestes: se a fuga for adiante, como ficará o futebol português sem um treinador que culpa sempre os árbitros quando não ganha? Sem um treinador que ofende colegas de profissão e compara-os a brinquedos do filho? Sem um treinador que põe em causa outros treinadores e a postura dessas equipas quando jogam contra o clube que lhes tira o sono, mas que se cala quando um clube joga contra o seu e faz 8 (OITO!) faltas em mais de 90 minutos? Sem um treinador noutras paragens usava e abusava do anti jogo, mas agora chora e berra quando alguma equipa perde tempo contra a sua, chegando ao ponto de não cumprimentar treinadores adversários e cuspir-lhes em cima?

O Sérgio não é apenas mais um treinador vulgar que por aí andam... ele é dos mais reles que por aí andam.