domingo, março 18

Isto sim, não é palhaçada!

Depois do triste Estorilgate, onde adeptos decidiram invadir o relvado para adiar a segunda parte do jogo em que a sua equipa perdia e fazer com que a mesma se realizasse 37 dias depois, e onde se ficou a saber que nesse intervalo de 37 dias o clube corrupto fez uma transferência de 784 mil euros para a conta do Estoril, e onde a segunda parte do Estoril foi tão surreal que até o treinador ficou surpreendido e envergonhado, tivemos ontem mais um comportamento estranhíssimo (e que cheira mal por todos os lados) por parte de adversários do clube da fruta. Já são tantos que até já dá para fazer um vídeo (gamado daqui):



(como eles não querem que se veja a verdade já apagaram o vídeo. Mas deixo aqui outro. E voltarei a deixar outro e outro e outro. Ver vídeo aqui).

Vagner Love, certo?
Vamos aguardar que a escumalha dragarta reveja bem este assunto com a equipa dos emails...
Vamos aguardar que a PJ deixe os cidadãos descansados ao abrir uma investigação imbestigação sobre isto.
Alguém consegue imaginar se estes 3 golos oferecidos (mais o inenarrável Estorilgate) fosse em favorecimento do BENFICA?!?

PS1.- Quando a política e o futebol podem andar de mãos dadas:


O Rui Moreira até pode oferecer mais um centro de treinos e mais um complexo de piscinas que ninguém suspeita de nada. Tudo bons rapazes...

PS2.- Jogo feio Vs Cheque-mate


O "lápis vermelho" dos jornalistas jornaleiros tugas amestrados continua em grande!