Lá conseguiram arranjar um cantinho pequenino nas capas de jornais do dia de hoje para divulgar isto:
Tão queridos.
Mas acho que mesmo assim exageraram no destaque que deram a esta notícia. Afinal apenas se trata dum jogo que foi vergonhosamente interrompido ao intervalo, que foi vergonhosamente concluído 37 (trinta e sete!) dias depois, que viu um golo ser vergonhosamente validado pelo árbitro e pelo VAR, onde a atitude dentro de campo nessa segunda parte deixou o próprio treinador envergonhado, e onde nesse intervalo de 37 dias o clube visitante fez uma vergonhosa transferência de 784 mil euros para o clube visitado. Nada de especial...
De facto o que é isto comparado com um assessor jurídico oferecer camisolas e bilhetes a funcionários dos tribunais?!? Se bem que isto não é propriamente novidade:
Parece-me que os jornais deram o destaque diretamente proporcional ao que ambas as situações afetam a verdade desportiva.
Agora peço desculpa mas tenho que referir que os dirigentes do SLB não sabem o que andam a fazer... enquanto uns oferecem putas e viagens a árbitros, lhes depositam 2000 euros na conta, os recebem em casa, despedem e contratam quem querem para o CA e para a Liga, fazem transferências bancárias para clubes, etc, nós andamos a oferecer bilhetes e camisolas a funcionários dos tribunais??!!??
Até podemos estar dez anos à frente da concorrência em muita coisa, mas em comprar árbitros e adversários ainda temos muito que aprender...