quarta-feira, março 7

Notícia de canto de jornal...

Os jornalistas jornaleiros amestrados deste país são mesmo uns fofinhos.
Lá conseguiram arranjar um cantinho pequenino nas capas de jornais do dia de hoje para divulgar isto:




Tão queridos.
Mas acho que mesmo assim exageraram no destaque que deram a esta notícia. Afinal apenas se trata dum jogo que foi vergonhosamente interrompido ao intervalo, que foi vergonhosamente concluído 37 (trinta e sete!) dias depois, que viu um golo ser vergonhosamente validado pelo árbitro e pelo VAR, onde a atitude dentro de campo nessa segunda parte deixou o próprio treinador envergonhado, e onde nesse intervalo de 37 dias o clube visitante fez uma vergonhosa transferência de 784 mil euros para o clube visitado. Nada de especial...
De facto o que é isto comparado com um assessor jurídico oferecer camisolas e bilhetes a funcionários dos tribunais?!? Se bem que isto não é propriamente novidade:


Parece-me que os jornais deram o destaque diretamente proporcional ao que ambas as situações afetam a verdade desportiva.

Agora peço desculpa mas tenho que referir que os dirigentes do SLB não sabem o que andam a fazer... enquanto uns oferecem putas e viagens a árbitros, lhes depositam 2000 euros  na conta, os recebem em casa, despedem e contratam quem querem para o CA e para a Liga, fazem transferências bancárias para clubes, etc, nós andamos  a oferecer bilhetes e camisolas a funcionários  dos tribunais??!!??
Até podemos estar dez anos à frente da concorrência em muita coisa, mas em comprar árbitros e adversários ainda temos muito que aprender...

Comentários (5)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
"Toma lá 784 mil euros para perderem o jogo" - tudo normal.

"Toma lá uma camisola e obrigadinho por dizeres como vai a corrupção dos dragartos!" - fim do mundo.

Jornalistas são escória.
Não foi A Bolha que não deu destaque ao Apito Dourado alegando não querer alimentar a crispação/suspeição no futebol português?
Ah, e deixo aqui um exemplo do jornalismo corrupto e parcial que se pratica neste país à beira-mar: "o fcporco saiu da champions [eufemismo para "foi eliminado"] com a cabeça erguida [depois de ser humilhado em casa diante do Liverpool por 5-0)." Que país miserável e corrupto, bem à imagem do futebol corrupto do porto.
O Benfica devia proibir os jornaleiros avençados de entrarem nas instalações do clube. O fcporco foi apanhado a comprar árbitros, por vários meios ilegais, e não se viu esta escandaleira na (des)comunicação social portuguesa. Não se mexam que não é preciso.
O Benfica prcisa de deixar de ser o Clube bonzinho e que sorri para os ataques covardes dos seus detractores e deve é MANDÁ-LOS com todas as forças à GRANDE PUTA QUE OS PARIU.

JUSTIÇA A SÉRIO E VERDADEIRA, A JUSTIÇA DE FAFE É QUE ESTÁ A SER RPECISO.

BENFICA SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

nesta justiçazinha cá do burgo há lá muitos "bimbos da bosta" e "burros de parvalho".
A VERDADD PARA ELES É APENAS E SÓ INCRIMINAREM O MAIOR E MELHOR DE PORTUGAL.

BENFICA, MANDA FODER ESTE CAMPEONACOZECO E VAMOS JOGAR PARA ESPANHA.
TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUÊS.
POR MIM MUDAVA JÁ DE NACIONALIDADE DESDE QUE O MEU BENFICA FOSSE COMPETIR PARA ESPANHA. deixar este futebolzeco para os pgmeus oorco corruptos e riporting de alvaLADRA.

BENFCA SEMRPE O MAIOR E O MELHRO

Publicar novo comentário

Comments by