quarta-feira, março 7

Notícia de canto de jornal...

Os jornalistas jornaleiros amestrados deste país são mesmo uns fofinhos.
Lá conseguiram arranjar um cantinho pequenino nas capas de jornais do dia de hoje para divulgar isto:




Tão queridos.
Mas acho que mesmo assim exageraram no destaque que deram a esta notícia. Afinal apenas se trata dum jogo que foi vergonhosamente interrompido ao intervalo, que foi vergonhosamente concluído 37 (trinta e sete!) dias depois, que viu um golo ser vergonhosamente validado pelo árbitro e pelo VAR, onde a atitude dentro de campo nessa segunda parte deixou o próprio treinador envergonhado, e onde nesse intervalo de 37 dias o clube visitante fez uma vergonhosa transferência de 784 mil euros para o clube visitado. Nada de especial...
De facto o que é isto comparado com um assessor jurídico oferecer camisolas e bilhetes a funcionários dos tribunais?!? Se bem que isto não é propriamente novidade:


Parece-me que os jornais deram o destaque diretamente proporcional ao que ambas as situações afetam a verdade desportiva.

Agora peço desculpa mas tenho que referir que os dirigentes do SLB não sabem o que andam a fazer... enquanto uns oferecem putas e viagens a árbitros, lhes depositam 2000 euros  na conta, os recebem em casa, despedem e contratam quem querem para o CA e para a Liga, fazem transferências bancárias para clubes, etc, nós andamos  a oferecer bilhetes e camisolas a funcionários  dos tribunais??!!??
Até podemos estar dez anos à frente da concorrência em muita coisa, mas em comprar árbitros e adversários ainda temos muito que aprender...