sexta-feira, março 23

5 anos de Bruno de Carvalho, 5 anos de dor no anus dos lagartos

Não queríamos deixar passar sem a devida referência a um dos maiores e melhores acontecimentos da história do futebol: faz hoje cinco anos que Bruno de Carvalho chegou à presidência da Lavandaria do Sobrinho.
Entre referências a chutos no rabo, entre cuspidelas a presidentes adversários, entre juntar-se ao clube condenado por corrupção e entre mil e uma mentiras, há uma coisa (que é verdade!) que ninguém pode retirar mérito ao rapazola:


Ainda bem que deixaram o Bruno tentar o pleno e tentar chegar ao Penta!
Só alguém muito ingénuo pode pensar que isto é uma coincidência. Os complexos gritantes e flagrantes em relação ao BENFICA não passam de fachada de quem é, muito legitimamente, o rosto e o pai do tetra. E assim esperamos em relação ao penta.
Se é indesmentível que nunca como nos tempos desta presidência o Sporting Clube de Portugal foi tão pequeno, tão rasca e tão complexado, também é verdade que para a carneirada totalmente enfeitiçada por esta figurinha interessa é falar mal todos os dias do SLB em vez de ganhar campeonatos. As dores de cotovelo e acima de tudo as dores no anus que os lagartóides imbecis sentem não lhes interessa para nada.
Esta imagem também não:


É incrível como um clube cujo vice presidente foi apanhado a depositar dinheiro na conta bancária dum árbitro não consiga encher esta vitrine... assim como é inacreditável que o clube mais beneficiado por árbitros e pelo VAR nem assim consiga liderar (nem sequer em segundo lugar) um campeonato.
Mas o zbording do Bruno é isto mesmo! Muita peixeirada, muitos vómitos complexados e ZERO campeonatos.
O meu sincero obrigado.