quarta-feira, novembro 9

O Sporting nunca será um grande clube...

O desejo do fundador e sócio nº 1 nunca será concretizado


Não só nunca será um grande clube como jamais será tão grande como os maiores da Europa.
Por mais que tentem aprender e copiar os maiores da Europa.



E não é apenas pela inexistência de títulos. É principalmente por nunca se conseguirem libertar dos complexos que os guiam e pelos adeptos e sócios (não todos e se calhar são cada vez menos...) que aplaudem e veneram as figurinhas (desde o presidente ao treinador, passando por comentadores e director de comunicação) que deviam repudiar e fazê-los sentir vergonha.
Em dia de novo presidente nos E.U.A., e antes de criticarem e julgarem os americanos que votaram em Trump, não se esqueçam que houve portugueses a votar Bruno de Carvalho.
E ainda bem que o fizeram.

Comentários (12)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Não sejas assim... Mas é claro que zbording é grande, uma grande merda! Eheheh
Foi o Lisandro que os fodeu...
Aos 92.
O sporting de Lisboa será sempre a comédia de Portugal.
Quem nasce lagartixa nunca chegará a sardão !... o resto é história natural !!!!!!!!!!!!!
Merda verde não é grande nem a cagar!!!
O Tramp(a) é o Bruno de Carvalho dos americanos...
2 respostas · activo há 438 semanas
Já vi que o nelito é um radical e o mais interessante é que não diz coisa com coisa. Os muçulmanos são bons ou maus, como os europeus, africanos, americanos ou asiáticos o são ou não.
Violadores, criminosos??? Ainda agora andavam atrás de um em Portugal... O dito era muçulmano?
Vá mas é descansar essa cabecita que bem precisa.
Tomarias tu chegar aos calcanhares do Trump. Preferes a corja de terroristas que lá está, que tem financiado e armado o ISIS e a Irmandade Muçulmana (não é segredo, é só ver as sessões do congresso), com o islamista Obama à cabeça. Preferes a invasão de terroristas e criminosos e o povo na miséria e no desemprego, como já se passa na Europa. Preferes a criminalidade à solta nas ruas e as nossas mulheres e crianças a serem violadas pelos muçulmanos. Clica aí no linque, clica e logo verás.
Sou benfiquista de alma e coração, mas entristece-me haver tantos benfiquistas esquerdalhos. O artigo "Eleição nos EUA e o apoio de Clinton e Obama ao salafismo, wahabismo e Irmandade Muçulmana", disponível no site Lei Islâmica em Ação, talvez fizesse o autor deste soberbo blog mudar de ideias em relação a Trump, que vai pôr ordem na casa, se Deus quiser e para bem de todos nós.
3 respostas · activo há 438 semanas
Olha Nelo, em caso de não saberes, o Benfica sempre foi conotado de ser um clube do povo, mas é de todos. Se não te serve, muda-te para os direitinhas do grémio do visconde falido. Lá tens o brunalgas, o Trump português a falir empresas, mais os seus lambe botas como o marta, urinácios, etc.
Toma um caldinho para poderes exercitar os poucos neurónios que possuis.
Atenção que parece que não percebeste o que eu escrevi!
Falas em mudar de ideias em relação ao Trump, mas em nenhum momento do post é sequer referida a minha opinião sobre esse assunto.
No último parágrafo eu falo (aproveitando uma piada que li algures dirigida a lagartos) naqueles que criticam quem votou em Trump, e isto não é uma opinião pessoal, é a constatação de um facto.
Portanto não compreendo como se pode falar em mudar de ideias sobre Trump se nem pouco mais ou menos exprimi a minha ideia sobre Trump.
Caro nelito, cada um tem direito à sua opinião. Está triste? Não gosta da esquerda? Coçe com a mão direita.

Publicar novo comentário

Comments by