quarta-feira, novembro 2

E resulta?? Se resulta!!!

Tão previsível... o fóculporto chora e reclama dos árbitros sempre que não ganha um jogo, manda recados e faz encomendas, tudo de forma flagrante e impune. E não é que resulta mesmo!
Antes de receber o ENORME SLB, e sabendo que uma derrota nesse jogo os deixa a uns simpáticos 8 pontos (e estamos apenas no início de novembro!) do TriCampeão, é urgente voltar às tácticas do passado e que tantas vitórias forjadas lhes proporcionaram.
Assim sendo os iletrados e desdentados super dragays fazem a sua parte, com ameaças a árbitros. E na imprensa fazem-se encomendas de árbitros. Ou pelo menos fazem uma espécie de seleção. Fui só eu a rir até às lágrimas com a referência ao Fábio Veríssimo? Assim sem puxar muito pela cabeça lembro-me da facilidade com que expulsou Renato Sanches com trinta e poucos minutos de jogo na penúltima jornada do campeonato passado, e lembro-me também do jogo em Arouca esta época, onde ignora um penalty (e respectiva expulsão) flagrante e que na sequência da jogada o Arouca chegou ao golo que o voltou as colocar em jogo. Sem dúvida um árbitro lampião...
Mas a estratégia resultou, e em força! Nada mais nada menos que um dos árbitros favoritos dos dragartos, um árbitro que nunca receberá ameaças pelo que faz: Artur Soares "o invisual" Dias.
Já nem  falo do histórico horroroso de prejuízos ao SLB e benefícios a dragartos (quem se quer relembrar dos mais escandalosos pode ver aqui)...
Já nem falo do episódio de ter dado a sua camisola em pleno estádio do Dragão a um adepto da casa (uma banalidade... desde que não seja um árbitro a fazê-lo na Luz...)...
Já nem falo do facto do ex-avô da Fernanda o ter considerado um dos melhores árbitros do país depois de mais um benefício vergonhoso ao seu clube (a cara-podre desta gente não conhece limites...).
Falo só do jogo do ano passado, naquele mesmo estádio, entre os mesmos clubes e apitado pelo mesmo invisiual:



Não vi nenhum desmentido sobre isto.
Não vi nenhuma investigação sobre isto.
Não vi interesse por parte da comunicação social em falar com os intervenientes e testemunhas deste caso.
O que eu vi foi um branqueamento, um abafar, uma espécie de que isto não passa duma banalidade, etc.

Agora imaginem que estávamos no estádio da Luz, num SLB-fdgp, com o resultado em 0-0 ao intervalo, intervalo esse que tinha acabado em confusão porque um jogador do SLB tinha agredido um adversário mesmo em cima do apito final da 1ª parte, que no final do jogo o SLB acabaria de ganhar o mesmo, e que dias depois se vinha a saber que o treinador do BENFICA e um dirigente tinham invadido o balneário do árbitro. E que na época seguinte o mesmo árbitro fosse escolhido para apitar o mesmo jogo, entre as mesmas equipas e no mesmo estádio.

Conseguem imaginar??!!??

Pois, é isso... o BENFICA manda mesmo nesta merda toda...