sexta-feira, novembro 18

O Sporting dos dias de hoje

Um clube é aquilo que os seus sócios e dirigentes querem que seja.
Quando um clube tem um presidente como o Bruno das escarretas, com todas as suas atitudes, intervenções e mentiras, cabe aos sócios decidirem se querem que o seu clube seja à imagem de quem o preside ou não.
O Sporting dos dias de hoje, graças a este presidente e a quem o rodeia, é um clube patético, que tem um presidente que publicamente usa expressões como "o futebol português é como um ânus", e "só não lhe dei um chuto no rabo porque, olhando para a figura dele, tive medo que ele gostasse", tem directores que à imagem do presidente andam diariamente a demonstrar toda a sua pequenez (pessoal e do seu clube) e todos os seus complexos em relação ao SLB, tem um presidente que é pago a peso de ouro para fazer as figuras que todo o país pode assistir, é um clube que recentemente apresentou um prejuízo de 32 milhões de euros, é um clube com receitas penhoradas devido a dívidas por processos que perdeu, e é um clube que, apesar deste agoniante arrastar do nome para a lama continuar sem ter títulos para apresentar. Este episódio da cuspidela na cara do presidente do Arouca foi apenas mais um protagonizado por quem insiste em demonstrar a sua classe.
Perante isto seria de esperar que os sócios e adeptos repudiassem e sentissem vergonha do seu presidente. Mas em vez disso aplaudem-mo e idolatram-no.
A coisa é tão deprimente que, perante imagens indesmentíveis e indiscutíveis (é só comparar o branqueamento feito pela imprensa em Portugal com o que foi dito e escrito pela imprensa internacional aqui), e talvez orgulhoso por ter cuspido na cara duma pessoa com idade para ter pai dele, Bruno de Carvalho deu-se ao luxo de dar uma volta olímpica ao estádio mo final do jogo de ontem:




Se calhar era de fazer uma estátua ao homem, com uma gosma gigante a sair-lhe da boca.
Assim os sportinguistas podiam tirar fotografias e selfies, orgulhosos das façanhas do querido presidente.
Acho que pela primeira vez na história do futebol português os benfiquistas e sportinguistas estão em perfeita consonância sobre o presidente do sporting cuspideiros de Lisboa...

Comentários (8)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Sporting Cuspo de Portugal a fazer rir desde 1906
A capa d'A Bolha de hoje é para rir. O rui franguício é "rei" mas não ganhou um único campeonato nacional.
1 resposta · activo há 436 semanas
Imprensa vende jogadores. E mais não digo. Se não fosse o campeonato da Europa e ninguém se lembrava dele. Não querendo dizer que o rapaz esteve mal antes pelo contrario acho que esteve bem no Europeu. Dizem que está a 10 anos no Sporting, se fosse assim tão bom já tinha saído penso eu.
Cumprimentos
Como podem não idolatrar o tipo? Até eu tenho uma certa inveja deles... Em 3 anos de presidência conseguiu ganhar 4 campeonatos (18 para 22)...não é para qualquer um...
Pedro Dias pediu prisão para Bruno de Carvalho

Depois de ter visto uma capa de jornal em que se noticiava a polémica entre Bruno de Carvalho e o presidente do Arouca, Carlos Pinho, Pedro Dias terá então voltado a gracejar: "Querem prender alguém? Prendam este, que bateu no presidente do meu clube!".
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/art...
Uma volta olímpica é para vencedores, não é para losers como o escarreta de carvalho e o smerding de Lisboa. O clube de alvalixo parece a Coreia do Norte.

Sporting Comédia de Portugal a fazer rir 1906
O pessoal do Spitting está em negação. Aqueles que apoiaram este grunho, não conseguem acreditar na besta que ali está. Ainda acham que ele é o salvador do Spitting e defendem-no com unhas e dentes.
Aliás, estou plenamente convencido que muitos acreditam mesmo, ma teoria estapafúrdia do vapor. O problema é que, em ternos disciplinares, lançar vapor ou cuspo na cara de alguém é exactamente a mesma coisa...
Realmente, são tão estúpidos que acham que nós o queremos derrubar. Longa vida a esse imbecil que está a belenensizar as osgas.

Publicar novo comentário

Comments by