sábado, novembro 5

"Aqui dentro há sempre coisas extra futebol..."

Um excelente trabalho sobre o que é na realidade o futebol corrupto do Porto, como eles conseguiram a grande maioria dos seus títulos forjados e o porquê de que desde que o ex-avô da Fernanda chegou à presidência dos azuis e broncos o SLB apenas ganhou 2 clássicos (em 36!)



Pelo que se tem lido e ouvido é bem provável que se queira voltar novamente a estes tempos. Afinal sem isto é muito mais difícil o fóculporto ganhar, e sabendo quem é o árbitro de amanhã...

Mostrem isto aos jogadores do BENFICA para eles saberem o que os espera amanhã, para irem preparados, para não se calarem, para serem fortes e corajosos, para irem a todas as bolas com a sola levantada e com os braços bem abertos.
Mostrem isto ao Soares Dias, para ele ver o comportamento verdadeiramente horroroso dos seus colegas árbitros para saber se ele sente algum pingo de vergonha ou se se revê nessas arbitragens.
Mostrem isto aos vosso amigos (a quem os tem, claro...) parvalhões que são do scp ou fcp e que usam sempre a conversa da treta de que o BENFICA manda nisto tudo e sempre mandou.

É urgente não deixar isto cair no esquecimento.

PARTILHEM - PARTILHEM - PARTILHEM - PARTILHEM - PARTILHEM