sexta-feira, novembro 4

Bruno de Carvalho, o aprendiz de Pinto da Costa

Não, este não pretende ser um post digno de revista cor-de-rosa.
É apenas algo para nos distrair e divertir. Afinal também é para isso que os dragartos servem!
Desde que se tornou presidente do clube do Pereira Cristóvão que Bruno de Carvalho tenta ser uma espécie de novo Pinto da Costa, principalmente no ponto de não conseguir controlar nem disfarçar os complexos em relação ao TriCampeão. Tal como o ex-avô da Fernanda que sempre viveu à custa de ataques ao Benfica, Bruno de Carvalho lá seguiu a cartilha do velho gágá, com os resultados que se conhecem...
E a admiração que Bruno de Carvalho sente por Pinto da Costa é tão grande que até fora de campo o tenta imitar. Atentem:



Poucos dias separam estes dois anúncios de separação...
Bruno viu o seu ídolo separar-se da netinha e não quis ficar atrás.
Não sabemos os motivos que levaram o presidente que em 3 anos de mandato conseguiu que o SLB fosse tricampeão a separar-se... não sabemos se foi porque a mulher adquiriu uma lingerie vermelha, não sabemos se ela estava farta de ouvir o marido falar no BENFICA (até durante o sono ele deve falar...), não sabemos se nem os que são da família do Bruno o conseguem aturar, não sabemos nada disso.
Mas uma coisa nós sabemos: casados durante 12 anos podemos dizer com toda a certeza que foi um casamento que nunca viu o sporting Lisboa ser campeão.