quarta-feira, novembro 19

Um fenómeno chamado Nani

Depois de ser contratado pelo Manchester:


Junho de 2013:


Agosto de 2014:


03 de Novembro de 2014:

"Nani está muito bem no Sporting e nem sequer pensa em regressar ao Manchester United. A garantia foi dada pelo jogador, numa entrevista a um programa da estação oficial da Liga dos Campeões.
“Para ser sincero não penso muito nisso [regresso a Manchester]. O que mais me passa pela cabeça é a alegria que tenho dentro de mim por estar perto das pessoas de que gosto, que gostam de mim, sentir o carinho de quem me recebeu bem e acredita em mim, nas minhas capacidades. Todos os dias torcem pelo meu sucesso, isso é fantástico no futebol, ajuda muito a ter energia e dar o teu melhor. Saber que há pessoas que acreditam em nós e queremos retribuir dando o nosso melhor”, sublinhou o avançado dos leões."

18 de Novembro de 2014:


É fácil perceber que o Nani não é uma pessoa muito coerente e que a sua palavra vale pouco ou nada, mas este mais recente volte-face no seu discurso, apenas separado por duas semanas, não será uma espécie de efeito Bruno de Carvalho? Não terá o Nani percebido quem é na realidade o presidente do clube ao qual está emprestado e não está para o aturar até ao final da época? Ou será que entre escolher jogar no oitavo classificado da liga portuguesa e jogar no décimo classificado da liga inglesa ele prefere esta última hipótese?!?