quinta-feira, novembro 13

Novas tecnologias


Eu também posso aqui dizer que se houvesse novas tecnologias o ENORME SLB não tinha festejado o seu 33º título de campeão nacional em Maio último, mas talvez o seu 40º.

Mas vamos ás palavras do rapazola que preside a maior instituição de comédia e entretenimento deste país.
As novas tecnologias tinham de facto sido úteis em Coimbra na 1ª jornada deste campeonato e tinham dado uma ajuda ao trabalho do Artur Soares Dias. O jogo acabou empatado (1-1):


E as novas tecnologias também teriam contribuído para a verdade desportiva no jogo da 4ª jornada em Alvalade contra o Belenenses. O Cosme Machado não teria assim influência no resultado do jogo que acabou empatado (1-1):


De certeza que as novas tecnologias tinham dado um jeitão em Braga:



No caso do último jogo entre o scp e o Paços, não é bem uma questão de novas tecnologias, é uma questão de perceber as regras do futebol, mais especificamente a lei do fora-de-jogo:


A partir do mento em que o jogador está deslocado (como é o caso do Slimani) e se faz á bola não deixa dúvidas a ninguém...


Portanto, se calhar com as novas tecnologias o zbording tinha menos 2 pontos e o SLB mais 3.
Mas o que eu gostava que o Tio Bruno explicasse é que, mesmo que tirassem todos os pontos ao BENFICA, ele não passava do sétimo lugar. Quem o ouve/lê pensa que o scp está logo atrás do ENORME. Mas não está! Está em oitavo lugar! E a patetice que ele diz que o o clube dele estava a 2 pontos do BENFICA faz levantar outras questões: e do Rio Ave? E do Belenenses? E do Paços? E do Braga? E da corrupção? E do Guimarães?