quarta-feira, março 6

Questões sobre a renovação do treinador

A jornaleirada amestrada hoje faz capa com a renovação do treinador do SLB

 
E os que não fazem capa falam no assunto nas suas páginas online (nas páginas em papel não faço ideia porque não compro).
O assunto da renovação do treinador levanta-me agumas questões, mas não a renovação do treinador do BENFICA. Pouco me interessam as constantes mentiras sobre o ordenado de Jesus, as invenções sobre o ordenado proposto, se de facto houve propostad de novo contrato. Estes delírios dos mérdia avençados só os mama quem quer. A minha questão é outra. Se calhar há quem não saiba, mas não é só o Jesus que acaba contrato este ano, este também acaba:
 


O que eu pergunto é:
- porquê que todos os dias a renovação do Jesus é assunto na comunicação social e a do vitótó pereira não?
- porquê que se fazem capas sobre a renovação de Jesus e não sobre a renovação do vitótó pereira?
- porquê que em todas a conferências de imprensa o Jesus é questionado sobre a renovação e o vitótó só muito raramente?
 
Óbviamente que não é só um questão de dimensão e que a dimensão regional do fóculporko justifica esta diferença de tratamento. É simplesmente insistirem num assunto que sabem que pode destabilizar, que pode desviar as atenções e a concentração para o que falta ao 1º classificado desta liguinha imunda, é protegerem o treinador dos corruptos deste assunto, desta pressão.
Penso que cabe aos Benfiquistas não pactuarem com esta forma tendenciosa de se fazer jornalismo e serem imunes a esta dualidade de tratamento. Quem define o timing das decisões dentro do SLB são os dirigentes eleitos pela esmagadora maioria dos sócios que votaram nas ultimas eleições, e não os blogues, redes sociais e muito menos a merdosa comunicação social deste país.