sexta-feira, março 8

33248?!? Afinal estava gente a mais ontem no estádio...

Simplesmente surreal! Quando entrei no estádio pensei para mim que se calhar devia estar mais gente, pelo jogo que era, pelo que podemos alcançar esta época, porque somos o maior clube deste país. Com o decorrer do jogo apercebi-me que afinal estava gente a mais no estádio... mas porquê que os benfiquistas mestres do assobio não ficam em casa? Não jogamos bem? Não, mas os mestres do assobio também não apoiaram NADA. Podiamos ter feito melhor? Sim, mas os mestres do assobio também podiam ter apoiado em vez de envergonharem quem está lá sempre. Deviamos ter feito melhor? Se calhar sim, se bem que estamos em mais uma sequência demolidora de jogos, mas os mestres do assobio também deviam saber que não é que os seus patéticos assobios que levam o Clube aos títulos. Atentem nas palavras do capitão:

"Quando merecem os parabéns, estamos aqui para dar os parabéns, mas faltando ainda o que falta, ainda estamos na primeira mão, estamos no campeonato e na Taça de Portugal, por isso acho que é hora de todos incentivarem, de estarem com a equipa, como têm feito ao longo da temporada. Na primeira parte, as duas frentes incentivaram e apoiaram até ao golo, é isso que a gente quer e não os assobios que ouvimos depois», afirmou Luisão"

Fica aqui uma sugestão: fiquem em casa, olhem-se ao espelho e quando pararem de chorar assobiem para o vosso reflexo. Vocês não fazem falta no estádio, não fazem falta à equipa, não fazem falta ao Sport Lisboa e BENFICA. Guardem o vosso benfiquismo (?) de cristal onde quiserem. Não confundam grau de exigência com a vossa estupidez, como muitos fazem em blogues e redes sociais. É preferivel ter vinte mil pessoas mas que vão lá unica e exclusivamente para apoiar. É quando as coisas não correm bem que se precisa de apoio. Sabem porquê que o Jesus deu os parabéns aos NoName no fim do jogo? Porque é pior um assobio do que um petardo...


PS.- fica aqui um video para ver e divulgar... só não concordo com o nome, pois este fenómeno não tem estádio, tem é o azul corrupto sempre associado: