sexta-feira, março 22

Lembrando João Rocha

Numa altura de eleições no clube das osgas submissas, nada melhor que lembrar um episódio entre João Rocha e pedroto (também conhecido por "pai do provincianismo complexado"), quando o primeiro pensou em contratar o segundo para treinador do scp (imagem tirada daqui)


"Mas o senhor presidente esqueceu-se do que eu lhe tinha dito logo no nosso primeiro encontro: só vou para um clube que dê garantia de contar com os árbitros
"Como? (indagou João Rocha) Não estou a perceber"
"Quinze mil são para mim, mas para os árbitros são precisos outros tantos..."

O contrato acabou por não ser assinado. Mas e se fosse hoje? E se esta questão fosse colocada aos presidentes que sucederam a João Rocha (e que tornaram o zbording cada vez mais submisso ao futebol corrupto do porto)?!? E se o presidente que for eleito nas eleições de amanhã fosse confrontado com um cenário destes por parte dum treinador que queriam contratar para o clube??? Pois... de qualquer forma fica bem presente que foi o pedroto pai dos complexados de provincia um dos primeiros a lançar a semente daquilo que viria a ser o clubeco regional de andrades corruptos: um clubezeco que vive de ajudas dos árbitros, que sobrevive de compadrios nas estâncias que controlam o futebol em Portugal, que beneficia da proteção vergonhosa por parte dos mérdia avençados.


Quem continua em grande é a associação de futebol do Porto. Depois de homenagearem o olarápio benquerença, depois de homenagearem o fdgp do proença, eis que chegou a vez (será a primeira?) do maior cancro do desporto em Portugal:

"O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, será distinguido pela Associação de Futebol do Porto na próxima segunda-feira com a medalha de mérito de classe ouro para Dirigente do Século."

Quem se seguirá? Um pedófilo? Um terrorista? O lance armstrong??

Comentários (6)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Treinadores corruptos, árbitros, e também comunicação social e agentes de jogadores. Ainda ontem tivémos mais um exemplo,
o incrível pisão do Hulk na bola. Um comentário num blogue brasileiro:

«O cara tava de frente pro gol e simplesmente pisou na redonda, apanhou da bola. Só quem viu o lance pode entender. Hulk vai virar um símbolo do futebol brasileiro moderno, que já não tem mais bons jogadores, só pernas-de-pau.»

O Vaginildo apanhou da bola. Em Portugal a imprensa, treinadores, e quase toda os iluminados que opinam sobre futebol consideravam-no a par do Messi ou do Ronaldo. Progrediram muito desde os tempos do Pedroto, os quinze mil não são só para árbitros.
Seja qual for que se segue, nenhum chegará aos calcanhares do avozinho da fernanda. De empresário falido a multimilionário na corrupção do futebol ninguém levará a melhor ao cabeça de unto. Qual pedófilo, qual terrorista, qual Armstrong! Nem o Madureira nem o guarda abel. Só um se lhe poderia igualar, mas já morreu. Um tal que dava pelo nome de pedroto ideólogo da compra de árbitros. Que a terra lhe seja bem pesada.
O Lance Armstrong... HAHAHAHAHA! Bem metida essa...
Mas que merda é esta?
são os filhos da puta azuis esverdeados.
Contra estes factos a escumalha corrupta não tem argumentos,
o Lema é : A roubar desde 1898...
"Mas o senhor presidente esqueceu-se do que eu lhe tinha dito logo no nosso primeiro encontro: só vou para um clube que dê garantia de contar com os árbitros"
"Como? (indagou João Rocha) Não estou a perceber"
"Quinze mil são para mim, mas para os árbitros são precisos outros tantos..."

ESTE MESTRE (DIZEM OS FRUTADOS)
FOI LÁ PARA A FRUTARIA ENSINAR COMO SERIA

E ASSIM SE CONSTRUIRAM 30 ANOS DE ÊXITOS

MAS O PIOR DE TUDO É QUE OS ADEPTOS FRUTADOS
ACHAM BEM E ATÉ APOIAM
PORQUE PARA GANHAR AO BENFICA
SEMPRE VALEU TUDO

Publicar novo comentário

Comments by