sábado, março 9

Mais um para o video sobre o fenómeno

Ontem deixei aqui um video que demonstra (sim, porque como eu digo várias vezes, o azar desta escumalha corrupta é que há imagens, e estas, assim como as escutas, não enganam) a vergonhosa forma como o clubeco regional de andrades corruptos é beneficiado, e que na questão dos penalties se atingem proporções inimagináveis, para depois as estatísticas dizerem-nos que o clube-da-frutinha-de-dormir é o que tem menos golos sofridos e o unico (?) sem penalties contra. Porque será?



Ontem, e antes de um jogo da champions onde os corruptos levam uma vantagem minima, e que só é vantagem porque MAIS UMA VEZ só ganharam graças a um golo irregular, nada como um penalty daqueles que facilmente entra no video anterior, porque só são assinalados a favor do clube corrupto, e nunca contra:

ver aqui

Para completar resta dizer que o jogo de ontem foi apitado por um tal de Nuno Almeida. Quem, pergunta o leitor mais distraído?

"Dos que actualmente se encontram na primeira categoria do futebol foram também constituídos arguidos, por suspeita de corrupção desportiva, mais nove árbitros: Artur Soares Dias, Augusto Duarte, Carlos Xistra, Cosme Machado, João Vilas-Boas, Nuno Almeida, Paulo Pereira, Paulo Baptista e Rui Silva"

Sejamos sinceros, isto assim não custa nada... mas também não vale nada.