Vamos por partes: prestígio internacional desta escumalha corrupa em alta (venham cá agora dizer que também é montagem):
Uns merdas sem a minima vergonha no focinho, pois em 2 jogos contra o colosso espanhol não marcam um golo legal, só dão porrada e estão mal habituados pela vergonhosa proteção dos árbitros de que gozam cá dentro. Depois é o triste espetáculo dos tristes:
Não explicaram ao belga que na Europa nem sempre há as ajudas habituais que existem em Portugal e depois vão os tansos dos adeptos azuis e broncos para as redes sociais pedir a cabeça do defour:
A imagem dos adeptos é igual ao do clubeco regional de andrades corruptos:
"Adeptos do FC Porto fogem sem pagar a conta"
E não houve aquelas correrias anormais (e se calhar o moutinho foi susbtituido para se limpar) porque alguém foi avisado:
"Controlo antidoping atrasou saída da equipa"
E pronto, respira-se melhor na europa do futebol, e é caso para se dizer que ontem foi dia de habemus papa e habemus justiça (como já li por aí, será que o peido da costa também vai apresentar uma prostituta a este novo papa?)
Manuel · há 630 semanas
Agora entendo o que vi ao intervalo quando o Axel Sandro foi substituído. Nunca o tinha visto tão suado nem tão cansado. Na altura quando vi a sua cara toda suada, foi a primeira vez que o vi assim, pensei com os meus botões, o tipo ou está mesmo estourado ou então hoje não tomou a amarelinha.
Hoje soube que houve antidoping. Está tudo explicado. Assim como está explicado o facto de terem estourado após 30 minutos. Milagres não acontecem, pois tudo tem uma explicação!
A má exibição não acontece por acaso! A "supremacia" e a sensação de desinibição que a droga provoca no corpo humano, que mostravam em muitos jogos durante os meses de janeiro e de fevereiro, não se viu ontem. Como já disse, tudo tem uma explicação. E por vezes bem simples.
A lesão do Moutinho também não é por acaso. Sem a amarelinha tudo é mais difícil e o esforço que andaram a fazer em janeiro e fevereiro paga-se mais tarde ou mais cedo.
A azia do Defour, que de acordo com os comentadores ingleses da estação onde via o jogo devia ter sido amarelado mais cedo, era devido à impotência que sentia, por não conseguir jogar mais do que estava habituado. Foi bem expulso!
"What goes around, comes around"!
Só espero que na Madeira no domingo haja também controle anti doping. Mas duvido! Atenção madeirenses!!
sou o zé · há 630 semanas
5pixasnomeucu · há 629 semanas
TOMÉ · há 630 semanas
PORQUE TODOS AQUELES "MÁGICOS"
POR CÁ
QUANDO ATRAVESSAM A FRONTEIRA
E VÃO PARA OUTROS CLUBES
DÃO EM GRANDES BARRETES
ALÍPIO · há 630 semanas
TIVESSEM ELES ONTEM
TOMADO
O XÁZINHO PRÁ TOSSE
QUE TOMARAM QUANDO
FORAM ESTE ANO EMPATAR À LUZ
ONDE PARECIAM MARATONISTAS
E TERIAM ARRUMADO
OS ESPANHOIS
POR CÁ VALE TUDO
É CADA XAZADA
porto É MERDA! · há 630 semanas
5pixasnomeucu · há 630 semanas
Joe · há 630 semanas
Ontem tivemos um treinador iluminado/eliminado que apontou o dedo à arbitragem depois de ter ganho em casa com um golo ilegal e de ver um golo limpo ser anulado ao poderoso Málaga no jogo da 2ª mão.E onde estava a indignação pelas declarações deste imbecil?
Já percebemos que o final de contrato desse meliante é assunto tabu para a nossa CS e que assuntos relacionados com os escroques azuis são tratados com pinças. Ajavardar tudo que se relacione com o Benfica e o seu treinador é mesquinho e sujo e está na ordem do dia. Até o professor dos melões passa despercebido... Por isso só tenho a dizer:
O Benfica passou para os Quartos de Final? Sim
Ganhou os dois jogos? Ganhou
Poupou jogadores para o campeonato? Sim
Atom sigan chupando.
GRANDE BENFICA
Zeca Lampyon · há 630 semanas
O menu não está escolhido, nem é motivo de preocupação. Sabe-se, apenas, quem vai ficar com o ónus de pagar a conta de um jantar: André Campos. Quem? Ele foi o árbitro assistente na partida Benfica-Gil Vicente e assinalou (erradamente) um fora de jogo ao avançado Hugo Vieira, ao minuto 22. O futebolista dos galos não tinha grandes dúvidas do lapso do juiz auxiliar e as poucas que tinha foram totalmente dissipadas ao intervalo da partida, quando lhe mostraram as imagens, ainda no balneário.
Os dois cruzaram-se instantes depois, no túnel de acesso ao relvado. A equipa de arbitragem de Duarte Gomes foi a primeira a chegar, seguiu-se o onze do Gil Vicente, com Hugo Vieira à frente dos companheiros.
«Caraças, aquilo não era fora de jogo», disparou o avançado, que encontrou resposta imediata do assistente, num diálogo informal e demonstrativo da natureza desinibida destes homens do futebol.
«Vai uma aposta? Vale um jantar!», desafiou André Campos, na altura convicto da razão, com o compromisso a ficar selado na troca de olhares e em ambiente cordial.
«Tenho boas relações com os árbitros e, por vezes, entro em brincadeiras», desmistificou Hugo Vieira sobre o relacionamento entre profissionais e juízes, embora se mostre «surpreendido» com a brincadeira de André Campos, que não conhecia pessoalmente. E ficou satisfeito com o comportamento do assistente, especialmente porque refletiu «humildade».
tvimerda · há 630 semanas
Lembram-se quando esse porco comentou os jogos do Benfica?
Blank · há 630 semanas
Minha Chama · há 630 semanas
Infelizmente o controlo anti doping jamais irá apanhar estes criminosos que vestem de azul e branco. A não ser que começem a trabalhar de verdade....
otário · há 630 semanas
voltaram que nem uns merdas, escorraçados com as peidas cheias da europa por umas malaguetas, e agora em vez do peito têm a peida inchada. têm não, temos, oinc oinc
lucifer · há 630 semanas
Lúcifer · há 630 semanas
repetir
Zé Marreta · há 630 semanas
aguiaimperial · há 630 semanas
pagina inglesa de memes, os corruptos a ser topados la fora
Abelourinha · há 630 semanas
Obrigado pela ajuda na luta pela limpeza do futebol.
jakim · há 630 semanas
hilfer · há 630 semanas
Quem quiser curtir a versão da NANA MOUSKOURI é para mim uma das melhores de sempre:
http://www.youtube.com/watch?v=WaqZlqOAGs0