segunda-feira, março 18

Insultos e tochas, mas continuam a errar o alvo




"A comitiva do FC Porto já deixou o aeroporto em direção ao Estádio do Dragão mas não escapou à forte contestação de cerca de uma centena de adeptos.
Na sequência dos últimos resultados, houve cânticos a insultar jogadores e responsáveis, bem como tochas lançadas em direção ao autocarro que foi buscar os elementos do grupo azul e branco junto ao avião que chegou do Funchal perto da 1 hora da madrugada, através da zona VIP"

Já aqui há uns anos tinha sido um treinador holandês:

"Mais grave foi em Janeiro de 2006: O técnico Adriaanse foi atacado no centro de treinos do Olival após um 0-0 com o Rio Ave. "Deram-lhe socos e chutos no carro, foi um choque para ele", diz o amigo Willem Zeijlmans."

O triste é que estes adeptos azuis e broncos são tão estúpidos que não atacam quem deviam atacar - o avôzinho da fernanda - ele é que é o grande responsável por isto tudo, por não saberem ganhar sem ajudas, sem esquemas, sem subornos, por ter colado para sempre o rótulo de "CORRUPTOS" ao seu clube. A vara de adeptos é tão burra que não percebe o óbvio e continua a idolatrar e aplaudir o peido da costa em vez de repudiar e sentir vergonha. Basta o velhinho desgastado fazer mais um discurso típico dos provincianos complexados e fica logo tudo bem, mas depois atacam jogadores e treinadores que não passam de peças acessórias...