sábado, fevereiro 16

Se a merda fosse ouro...

O vitor pereira era um tesouro.

"Expulsão de Mangala foi ridícula» - Vítor Pereira"

Ridículo é ser expulso tão tarde (não tarde em minutos mas em semanas, pois este porco-da-bola devia ter sido expulso quando agrediu de forma idêntica o Cardozo na Luz):



Como é possível numa lance em que de forma flagrante põe em risco a integridade física do adversário não levar (pelo menos) o amarelo? Como??!!?? Pois, este lance foi aos 66 minutos, com o jogo por decidir... o xistra continua a sua luta para ver se apita a final da champions deste ano. Resultado em 0-1, é fácil parar os contra ataques adversários em faltas que não são assinaladas ou que são assinaladas mas sem o respectivo cartão... depois expulsa-se o animal a um minuto do fim, com o jogo já decidido, para ver se não se fala do resto. Estes fdgp de corruptos ainda não perceberam que hoje em dia, com imagens ( e com escutas) é impossível enganarem as pessoas!

PS1.- Grande lição para o vôvô da fernanda:

" No editorial da última edição da revista Dragões, Pinto da Costa criticou a escolha de João Ferreira para o Benfica-FC Porto, citando, em defesa da sua tese, uma conversa entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira, constante das escutas do Apito Dourado.
Sim. Depois de esgrimir argumentos contra a divulgação das escutas e sua utilização pelos tribunais; depois de ter acionado judicialmente quem citou as escutas ou meramente anunciou onde podiam ser ouvidas; depois de se ter vitimizado, alegando danos de imagem; depois de um ilustre portista, Rui Moreira, ter abandonado em direto um programa televisivo por se recusar a debater o teor das escutas; eis que Pinto da Costa sai a terreiro e trata de citar as famosas escutas.
É um daqueles momentos que marcam um antes e um depois; que retira argumentos a todos os pintistas que se refugiavam no sacrilégio que era comentar o que praticamente toda a gente ouviu ou leu (na net são mais de nove milhões os clics nas escutas...); e que abre, enfim, novas pistas de debate a propósito do que a Justiça portuguesa entendeu não dever ser tido em linha de conta.
E se há coisa que os portugueses não conseguem entender são os expedientes da Justiça, a ideia de que os grandes, das finanças, da política e também do desporto estão sempre acima dos comuns mortais e que nada lhes acontece; os alçapões que os causídicos mais hábeis conseguem explorar; as voltas e reviravoltas que os casos dão, aqueles que não saem do mesmo sítio e ainda os que acabam por prescrever.
Mas regressemos ao tema desta coluna: Pinto da Costa já cita as escutas do Apito Dourado. E eu a pensar que, em semana de resignação do Papa, nada mais me poderia surpreender...»
- José Manuel Delgado, jornal A Bola, 15 de Fevereiro de 2013"          

PS2.- parece que a bola do penalty falhado pelo não-sei-quê martinez contra o olhanense já apareceu... foi ontem na Rússia e até provocou feridos!

Comentários (22)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
...o bimbo da costa brilhava
1 resposta · activo há 632 semanas
Foi descoberta a pessoa que anda a remover os nossos vídeos do Youtube!

watch?v=Nj4kK4Wcme4
O Boi santos da sic vem dizer que o penalty foi decisão errada....hehe...Eu se fosse ao director de comunicação do Benfica nem olhava á linguagem para meter esse verme no seu respectivo lugar
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

ESTE CARAMELO
VIU UM JOGO QUE NINGUEM VIU

ESTE ARTISTA DEVE TER FICADO
TRISTE PORQUE
TEVE A MALA QUASE NA MÃO
MAS NO FIM LÁ FOI ELA

BOM BOM PARA ELE ERA
OUTRA XISTRALHADA
À MODA DA 1ª VOLTA
OU DO TEMPO DA AGRESSÃO
AO AIMAR COM FALTA ATACANTE

Ó MEU
VAI DAR BANHO Ó CÃO
2 respostas · activo há 633 semanas
José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas

A AZIA DE QUEM PERDEU A MALA
MESMO NO FINZINHO E NÃO PÔDE CUMPRIR
A PROMESSA QUE DEVE TER FEITO AOS PADRINHOS
PEDRO EMANUEL
UM VISIONÁRIO DA BOLA TUGA

EM VEZ DA ESTRATÉGIA
DO "CONTRA-ATAQUE"
JÁ MUITO CONHECIDA E
USADA PELOS FRACOS CONTRA OS FORTES

OPTOU POR JOGAR, SÓ USANDO
A ESTRATÉGIA SIMPLESMENTE DO "CONTRA-"

DEIXOU O ("-ATAQUE") EM CASA

EHEHEHEHEHEHEHEEHHEH
GRANDE VISIONÁRIO

MAS ATENÇAO AINDA OS HÁ PIOR
HÁ QUEM USE A TÁCTICA DOS MANSOS
CONTRA ALGUNS
É verdade que hulk fez reabilitação de cocaína em Lisboa?
Quando agrediu propositadamente uma pessoa no acesso aos balneários para depois poder fazer uma desintoxicação numa clínica em Lisboa?
http://www.youtube.com/watch?v=AxTvMpRr8LE

Mangala, o Bruno Alves francês
.
2 – Como em nenhum regulamento ( incluindo da liga ) sequer se faz referência a isso: a partir de agora, por ( SUPOSTA! ) omissão, os adeptos do Benfica podem enrabar a sangue frio todos os apitadeiros proencionantes que voltem a roubar o SLB.
Como em nenhum regulamento ( incluindo da liga e/ou da federação ) se faz sequer referência a isso: a partir de agora, por ( SUPOSTA! ) omissão, os adeptos do Benfica podem sodomizar com um ferro em brasa todos os juízes corruptos que levem o fcp ao colo e roubem o SLB.
.
.
Os magistrados, as omissões e as abóboras … !!!
( Avicultura Alternativa! )

1 – A decisão tomada pelo conselho de disciplina da federação de futebol foi um autêntico golpe de estado jurídico, certamente uma das maiores aberrações jurídicas alguma vez tomadas num verdadeiro Estado de Direito e Democrático
Permitir a continuação do fcp na taça da liga foi uma decisão que denota batota pura e corrupção descarada … !!!
Com aqueles Regulamentos, de certeza absoluta que em nenhum País Civilizado seria permitida a continuação em prova de uma equipa flagrantemente incumpridora como o fcp.
.
A arbitragem de Pedro Proença no jogo Tottenham-Lyon (2-1) da Liga Europa recebeu notas críticas tanto por parte da Imprensa francesa como da inglesa. _O jornalista refere-se a um penálti não assinalado contra o Tottenham (por alegada falta de Vertonghen sobre Gomis) e ao livre direto que deu origem ao primeiro golo do Tottenham - "uma pretensa falta sobre Dembélé que foi muito, muito pouco evidente", escreve Renet. Estes dois casos do jogo deram origem, naturalmente, a comentários muito críticos por parte do treinador e do presidente do clube francês. ____"Vamos ver que tipo de árbitro nos calha na segunda mão. Vamos ver se ele marca os livres que são mesmo livres, se marca os livres que não são livres ou se marca um penálti que é penálti descarado. Vamos esperar para ver", comentou o treinador Rémi Garde. O presidente Jean-Michel Aulas, por sua vez, deixou no ar uma insinuação: "Não gostaria de referir a ligação entre o árbitro português e a nacionalidade do treinador do Tottenham, mas a verdade é que existiu um penálti flagrante sobre Gomis", disse Aulas
Nem sequer foi expulso,viu o 2 amarelo e a meu ver aceito,talvez nao fosse lance para vermelho directo,lances pra vermelho directo ele ja teve varios e nem amarelo viu
Eehehe isto hoje está cheio de porcalhada.

É o que dá colocarem imagens de gajos vestidos de azul e bronco aos beijos na página inicial. É um chamariz do crl para esta morconzada.
Eu diria antes "Se a merda fosse ouro o porto era um tesouro"
.
4 – No ultimo Verão eu ( produtor! ) vendi Abóboras Butternut por 0,2 € o Kilo …
Sabem a que preço depois as vendiam os Supermercados?
Vendiam-nas, pelo menos o Continente, a 1,69 Euros o Kilo!
É de realçar que as abóboras são um produto muito resistente que dura meses na prateleira e que praticamente não tem perdas.
Então como se justifica esta diferença abismal/escandalosa entre o preço pago ao produtor e o preço pago pelo consumidor final?
Em rigor, não existe explicação minimamente racional, o que se passa é que os interesses instalados das poderosas grandes superfícies, tal como os juízes corruptos, tomam decisões ditatoriais que só servem para satisfazer a gula dos mais poderosos …
Assim temos produtores cada mais pobres!
E os donos do pingo doce e do continente cada vez mais ricos!
.
.
.
3 – Os Regulamentos e o(s) artigo(s) em causa até são bastante simples, ao alcance de qualquer criancinha ( honesta! ) da escola primária. São regulamentos da liga, logo fica automaticamente implícito que se aplicam às provas organizadas pela liga, taça da liga e campeonato nacional …
O RESTO É CONVERSA DE CORRUPTOS!
Obviamente que para um juiz corrupto nenhuma norma/regulamento é suficientemente clara, porque ele não tem nenhum problema em contorná-la para poder agradar e satisfazer os interesses corrompidos de quem muito bem lhe aprouver.
AUTÊNTICOS DITADORES … !!! SÃO OS JUIZES CORRUPTOS … !!!
Está na altura de enveredar por uma Avicultura Alternativa e pôr estas aves raras na gaiola!
.
@No.Worries, MUITO OBRIGADO POR TUDO O QUE FAZES NA LUTA CONTRA A CORRUPÇÃO
lol.. fcporko = merda
Os DRAGAYS lambedores de latrinas e urinóis, covardes, criminosos e delinquentes do FCPORKO andam por aqui a pedir para serem enrabados pelos BENFIQUISTAS, mas Benfiquista que se preze não borra o pincel com anilha FCPORKO, vão ter que continuar a lamberem se entre eles!
1 resposta · activo há 633 semanas
Vai o cu á minha pissa seu sostro badalhoco
inde mas é comprar mais entradas para bares de alterne seus corruptospategos..
aqui o vosso amigo labrego ze fino foi enrrabado a sangue frio por um lampião numa tarde de verão e gostou o pior é que ele voltou para Lisboa e nem o nr de tlf lhe deixou .. sente-se traido por isso hoje em dia dedica o que resta da sua reles vida de azul e bronco cabeçudo e perdedor a sonhar com o SLB... acho que ele agora quer é levar com o mangalho do mangala

Publicar novo comentário

Comments by