quarta-feira, fevereiro 27

Domingos estranha intensidade de Izmailov no Dragão

A sério, ó Domingos?!? Estranhas mesmo?? Até parece que nunca jogaste no clubeco regional de andrades corruptos... vê se te lembras deste:


E disto:

Ou um dos efeitos secundários é a perda de memória? Se sim eu dou uma ajuda: talvez antes também estranhavas como é que o Armstrong subia aquelas montanhas com tanta facilidade, não?


Mas agora compreendes o "como", certo? Vá lá, não podes ser tão parvo como pareces... com o izmaylov também é fácil compreender a "intensidade".


PS.- acho que já sei quem não vai ser eleito presidente do LOL:

"Carlos Severino, candidato da lista A nas eleições do Sporting, questiona a isenção de Jesualdo Ferreira. O antigo director de comunicação do clube de Alvalade não gostou da forma como o treinador criticou Rui Patrício e Van Wolfswinkel, após a derrota dos leões com o Estoril. 
 «Jesualdo Ferreira tem de defender o Sporting. Se ele defende outra situação, fico preocupado. Ele já foi treinador do FC Porto e desvalorizou Rui Patrício e Wolfswinkel. Não gostei dessa atitude. Jesualdo não é sportinguista e não pode desmoralizar os jogadores. Ele treinou o FC Porto e eu não quero infiltrados no Sporting», atirou, em conferência de imprensa"

isto não se diz dos amigos...