quarta-feira, fevereiro 20
A vitoria corrupta vista no país vizinho
"«O golo pareceu-me fora de jogo» - Pellegrini"
Enquanto por cá os fdgp dos jornaleiros amestrados dizem que não cumprir as regras significa justiça, em Espanha já vão conhecendo as vitórias "à fóculporko"... é a continuação em alta do prestígio internacional dos batoteiros que compram campeonatos em supermercados...
Comentários (12)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
A vitoria corrupta vista no país vizinho
2013-02-20T10:51:00Z
No.Worries
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
vermelhovzky 77p · há 632 semanas
Agora entedem porque é que o jogo do Setúbal foi adiado? Era preciso meter "amarela".
Manuel · há 632 semanas
"A Testosterona e os Atletas
Os esteroides anabolizantes, entre os quais a testosterona, melhoram o desenvolvimento dos músculos, a sua força e resistência. Fazem-no quando aumentam a síntese da proteína dos músculos. O resultado é que as fibras dos músculos tornam-se maiores e restabelecem-se mais depressa do que numa pessoa normal.
Os seus efeitos anabolizantes incluem crescimentos da massa e força muscular, aumento da força e densidade dos ossos assim como do estímulo do crescimento linear e da maturação dos ossos.
(Isto pode trazer problemas em forma de lesões musculares se o crescimentos dos músculos não acompanhar o crescimento e fortalecimento dos ossos.
A Testosterona é uma hormona produzida naturalmente nos testículos dos homens e pode ser utilizada num atleta de modo a melhorar o seu desempenho sendo considerada uma forma de doping na maior parte dos desportos. A Testosterona é um regulador da energia cognitiva e física. Por isso ideal em atletas.
Existem vários métodos de aplicação que incluem injecções intramusculares, oralmente, pensos aplicados na pele, cremes e geles espalhados na pele assim como pastilhas subcutâneas. Também se estão a desenvolver sprays nasais para a sua aplicação.
(Um massagista pode aplicar testosterona num gel enquanto massaja o atleta, sem este saber que está a ser dopado. Assim como pode dar um comprimido com testosterona enquanto diz ao atleta que lhe está a dar vitaminas).
Há um número de métodos para detectar o uso de testosterona nos atletas, a maior parte parte baseados nos testes de urina."
Uma coisa que pessoalmente causou estranheza foi o facto de desde Janeiro haver 3 jogadores muito jovens que devem ter reagido mal ao "tratamento", Defour, Varela e James. Todos com problemas musculares.
Já para não falar no "ressurreição" de alguns doentes crónicos. Nem imaginam a minha ansiedade por ver um novo e "ressuscitado" Liedson a jogar como um jovem de 25 anos! lol!
jakim · há 632 semanas
benfiquista coração · há 632 semanas
“Oferecia-me certos produtos, em concreto EPO, insulina, testosterona, hormona de crescimento”, revelou o antigo ciclista, que recorreu aos serviços do clínico também por outros motivos. “Fazia-me as transfusões.”
O norte-americano, que foi também um dos acusadores de Lance Armstrong, revelou ainda que conheceu Eufemiano Fuentes através do dinamarquês Bjarne Riis, na altura diretor-desportivo da CSC e atual manager da Saxo-Tinfoff. “O primeiro encontro com Fuentes foi em Madrid, no laboratório do senhor Merino Batres, em frente a um hotel. Tirou-me um saco de sangue, mas depois foram outros mais”, frisou Hamilton, que disse ter trabalhado com o médico três anos, de 2002 a 2004, encontrando-se “umas 15 vezes” e em todas elas “realizavam-se extrações e transfusões
Blank · há 632 semanas
No pasa nada! Há uma redacção que até colocou um titulo sugestivo: "shiuu ninguém viu"
FILHOS DA PUTA!
superaguia1904 · há 632 semanas
Que nojo de comentadores como Ribeiro Cristóvão ou Pedro Henriques que depois de verem na repetição o lançe, continuam a fingir que o golo não é irregular ou que é irregular mas não importa? É essa a isenção e competência que demonstram?
E não será estranho a forma como correm os jogadores? Sempre ao mesmo ritmo, sem se cansarem, sem haver jogadores em melhor ou pior forma física? Esta diferença na capaciddade física salta à vista e é suspeita. "Segundo Domingos Gomes, médico que esteve ligado 15 anos ao controlo antidoping da UEFA, as substâncias proibidas que hoje estão na ‘moda’ são: hormonas de crescimento – "muito antigas, mas que só há cerca de um ano começaram a ser detetadas com algum rigor"; esteroides anabolizantes; substâncias ‘like-insulina’ (parecidas com insulina); chás com substâncias ‘like-morfina’, ‘like-heroína – "embora não sejam puras, contêm esse tipo de drogas". A vulgar testosterona agora usa-se através da aplicação de adesivos na pele ou de gel e acresce que a sua deteção é mais difícil." (CM, http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros....
souo6milhoes 82p · há 632 semanas
anti-porco corrupto · há 632 semanas
UM VÓMITO disfarçados de pessoas normais.
BENFICA, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. dESEJO TUDO DO PIOR A ESSA GENTALHA ASSIM COMO AOS corruptos do porco.
XIRIPITO · há 632 semanas
Liverpool · há 632 semanas
Anti-vitoriaslimpas · há 632 semanas
Vaca · há 632 semanas