segunda-feira, fevereiro 18

Penalty?

Para complementar o excelente posto do camarada No.Worries, fica aqui mais alguma informação sobre o lance que decidiu o jogo de ontem. 

"A grande penalidade existe porque João Dias agarrou Gaitan.", Jorge Coroado (ex-árbitro) 

"João Dias, na área, agarra e puxa, pela camisola, o braço esquerdo de Gaitán, impedindo-o desta forma de disputar a bola. Infracção passível de grande penalidade e de cartão amarelo.", Pedro Henriques (ex-árbitro) 

"Só no limite é que João Dias agarrou e puxou Gaitán, derrubando-o e impedindo-o de prosseguir a jogada. Bem assinalada a grande penalidade.", josé Leirós (ex-árbitro) 

"O triunfo acabou por surgir no último minuto dos cinco minutos (bem dados) de tempo extra e através de um penalty bem assinalado", António Magalhães (Director Adjunto do Record)

"Árbitro ajuiza bem a decisão mais díficil do encontro, ao assinalar grande penalidade de João Dias sobre Gaitán, num puxão dentro da grande área.", João Rui Rodrigues (jornalista do Record)

"Boa decisão ao marcar penalty no último minuto" , Hugo Vasconcelos (jornalista de A Bola)

"Estava-se já bem dentro do periodo de descontos quando o árbitro Nuno Almeida decidiu que o lance entre João Dias e Gaitán era merecedor de castigo máximo. E era.", Rogério Azevedo (jornalista de A Bola)