quinta-feira, fevereiro 14

Regulamentos para quê???

No dia 8 de Novembro, o Sporting utilizou o Tiago Ilori num jogo contra o Genk (ver link) para a Europa League. O jovem entrou aos 83 minutos e jogou cerca de 10 minutos.

2 dias depois, o Sporting B jogava contra a Naval. Tiago Ilori iria ser convocado. Afinal ele tinha sido TITULAR nos últimos 9 jogos. 


Como o Sporting sabia que existia a tal regra que não permitia a utilização de jogadores pela equipa A e B num intervalo de 72 horas, decidiu contactar a FPF. 


O entendimento dos responsáveis do Sporting era de que a regra só se aplicava a jogos nacionais. E como o jogo da equipa A era para a Liga Europa, então a regra não se devia aplicar.
 

Mas a resposta da FPF foi clara. Um jogador da equipa B que tenha sido utilizado pela equipa A não pode ser utilizado na equipa B nas 72 horas seguintes, e vice-versa. 

E por isso Ilori não foi sequer convocado para o jogo de dia 10 de Novembro (ver link).


3 meses depois, a FPF contradiz totalmente esta informação. Primeiro disse que esta regra era só para os jogos organizados pela LIGA. Logo Taça de Portugal e jogos europeus ficariam de fora. Agora diz que a Taça da Liga também não conta. 


Os regulamentos foram aprovados por todos os clubes, e todos eles sabem qual era o "espírito da lei". Mas os CORRUPTOS ASSUMIDOS sempre fazem o que querem e a FPF mais uma vez (tal como nas agressões de Hulk e Sapunaru, no Apito Dourado, etc) teve medo e manipulou a aplicação dos REGULAMENTOS. 


V.


P.S.: Já sei que os CORNUDOS CORRUPTOS andam a esconder tudo isto com a suposta mal aplicação dos regulamentos na suspensão de Cardozo. Pois bem, mais uma vez estão ERRADOS! Mais uma vez os CABEÇUDOS falam sem saber! O CD puniu CARDOZO a partir do relatório do árbitro e seguindo o regulamento disciplinar da Liga. Deu-lhe um jogo de suspensão e uma advertência. Que são as penas para os dois factos reportados pelo árbitro que eles tanto adoram. Aquele que Pinto de Sousa ofereceu a Pinto da Costa para a Super-Taça de 2002/2003 e que não viu uma FALTA CLARÍSSIMA de Costinha sobre o Helton (na altura GR do União de Leiria) na jogada que deu o golo. 


O CD da FPF seguiu os regulamentos... se queriam outra pena, queixem-se mas é ao "Melhor árbitro do mundo". 


P.S.2: Portugal é o país onde isto acontece com o Presidente e os seus amigo: http://youtu.be/PU7Aajs3sTQ



Comentários (7)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Adoro vir aqui ser enrabado...
Como referi num comentário anterior não aconteceu nada à porcalhada. Se nem o apito dourado lhes tocou quando mais uns regulamentozitos...

O recurso do setubal nao dá em nada e continua tudo na mesma na frutalandia que e a liga tuga de frutabol...
(tuga porque chamar portuguesa e um atentado)

pelo lado positivo talvez tenhamos o prazer de os eliminar se não estiver lá um Proença. ...
Nada desta merda me surpreende, porque os mafiosos de Portoalermo têm as suas próprias regras.
Ora bem eu acho que desta vez os corruptos têm razão.Senão vejamos:

A lei das 72 horas foi feita para "CLUBES DE FUTEBOL".Ora aquilo não é um clube de futebol.
É uma oganização mafiosa criada para obter titulos por todos os meios possives e imaginários, logo , esta lei não se
aplica á situação.
1 resposta · activo há 633 semanas
Eh pá... não tinha pensado nisso...
Mas então nem eles... nem o Circo (ou LOL) de Portugal podem participar na Liga, que é para clubes!
Dois pesos e duas medidas.

Isto é o futebol português.
O pior é que o Setúbal apresentou recurso e se na avaliação do mesmo a coisa começar a pender contra os corruptos lá vai mais um "gonçalves pereira" desta vida sair a meio da reunião.

Publicar novo comentário

Comments by