sexta-feira, agosto 26

Pablito...

No começo da sua 4ª época de Águia ao peito, Pablito continua em grande (estatisticamente falando, já fez 140 jogos, 121 deles oficiais).

Apesar de alguns problemas físicos e dos seus 31 anos, Aimar é uma referência da nossa equipa e quando bem acompanhado (como acontece agora com Witsel, Gaitan, Javi e Nolito), um garante de verdadeiro espetáculo durante os jogos.

Este ano é o último do seu contrato com o Benfica. Fala-se que o Benfica irá tentar a renovação, mas eu não quero alimentar novelas. Sinceramente só espero que ele faça uma enorme época. Se no final dela, quiser regressar ao SEU River Plate, aceitarei. E aceitarei, tal como os tiffosi do Milan aceitaram o regresso de Rui Costa ao Benfica.

Sei que Aimar além do grande talento e profissionalismo, tem uma paixão enorme pelo clube "porteño" e se tiver que sair do Benfica para voltar para lá, só terei que aceitar... aceitar e tornar-me um "hincha" do River.

Para já o importante é que Aimar tenha todas as condições para nos conduzir a uma brilhante época e ao 33º campeonato nacional. Depois o seu coração decidirá.

Mas decida o que decidir, Aimar será sempre o nosso Pablito e terá sempre um lugar especial no nosso coração, ao lado dos enormes Rui Costa, Valdo, Coluna, Eusébio, Humberto, etc... etc... etc... etc...