sexta-feira, agosto 12

A 1ª jornada da liguinha tuga

Depois de no passado fim-de-semana ter arrancado oficialmente a época futebolística em Portugal, com a realização do troféu josé pratas (é o nome que dou á supertaça desde que vi o josé pratas a fugir dos jogadores do fóculporko pelo campo fora sem que nenhum desses jogadores fosse expulso), hoje começa o principal campeonato português com o jogo do ENORME em barcelos.
Hoje um pasquim desportivo fazia uma chamada na sua capa com o facto do BENFICA não ganhar a 1ª jornada desde 2004.
Fui então fazer uma pesquisa, pois havia alguns desses jogos de inicio do campeonato que já não me recordava, ou por outro lado, queria ter esquecido:

- 2004/2005 (Trappa) » beira mar 2 - SLB 3
- 2005/2006 (Koeman) » académica 0 - SLB 0
- 2006/2007 (Fernando Santos) » boabista 3 - SLB 0 (este foi o 1º jogo do campeonato para o BENFICA porque a 1ª jornada, frente ao belém, tinha sido adiada...)
- 2007/2008 (Fernando Santos) » leixões 1 - SLB 1
- 2008/2009 (Quique Flores) » rio ave 1 - SLB 1
- 2009/2010 (JJ) » SLB 1 - maritimo 1
- 2010/2011 (JJ) » SLB 1 - académica 2

6 anos sem ganhar a 1ª jornada! SEIS !!!
Será que ainda há que considere este historial como sendo uma curiosidade, como sendo algum tipo de coincidência, algum tipo de azar ou outra justificação patética, ou pelo contrário já todos perceberam que isto faz parte da campanha de desconstrução que todos os anos fazem ao ENORME a começar logo na 1ªjornada, com o objectivo de cavar logo um fosso para o clubeco regional de andrades corruptos?!?

Comentários (52)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
E hoje tb foi a arbitragem que nos roubou 2 pontos?
Eu vi foi o Jesus a inventar mais uma vez...muito estranho, muito estranho.
1 resposta · activo há 712 semanas
oinc inc oinc
oincoincoincoinc
oinc oinc oinc
oincoincoinc
Ai e tal a Corrupção, ai e tal os Arbitros, ai e tal o Jesus é grande tecnico, ai é tal o Pinto da Costa, bla, bla, bla. mais um tiro no Pé, e os primeiros dois pontos entregues de bandeja aos cabrões dos Corruptos, qualquer dia os corruptos já nem precisam de fruta, nem de quinhentinhos nem de nada, nós fazemos o trabalhinho por eles. quanto ao Jesus, já nem se fala, não tem mesmo estofo para um clube da grandeza do Glorioso.
2 respostas · activo há 712 semanas
E só não vê isso quem é tapado dos olhinhos....JJ obrigado por mais um resultado de merda!!
e ainda por cima o golo do Nolito é em offside... enfim JJ-RUA
Olá meus amigos!!! Ainda o campeonato é uma criança e eu já fui enrabado como gente grande! hiihhihiihihihihihihi Ainda por cima pelo Gil, um matulão cá do meu bairro!!!! hihihihihiihihhiih
1 resposta · activo há 711 semanas
ehehehheeeheheeh....tá fixe!
ihihihihihihiihhiihhi
Não é nada mau o Jesus, até foi um Santo Homem, mas os Romanos enganaram-se, era este Jesus, o Jorge que eles deveriam ter crucificado, mas dá-me a sensação que quem irá ser crucificado ao longo de toda esta época somos nós os adeptos do Glorioso com tantas Humilhações. já não tenho pachorra para esta merda, ano após ano, somos sempre gamados é verdade mas tambem temos levado com treinadores teimosos da estirpe deste gajo. estou a escrever este comentario com auscultadores com a musica bem alta nos cornos, porque lá fora já se ouvem as primeiras buzinas futebolisticas da época, não dá mesmo, é mau demais.
Pois, amigos é tudo muito bonito mas temos uma direcção que são um bando de nabos.Gastam fortunas em médios e avançados e ainda não perceberam que para se ser campeão é preciso uma grande defesa.Depois de tantos milhões gastos iniciam o campeonato com uma defesa remendada ?? Defesa que treme por todos os lados em frente de um Gil Vicemte ??Mas o que é isto ??E quando forem equipas superiores ? como é que vai ser ? E continuo na minha, jogar com o saviola é jogar com 10.Outra pecha que se notou hoje, não há ali um maestro no meio campo.INCRIVEL estar a ganhar 2 a 0 e deixar fugir a vitória é francamente desmoralizador.É claro que agora vem os corruptos com aquela lata dizer " e hoje também foi o árbitro? ".Portanto meus amigos ou muito me engano, e Deus queira que sim , mas pelo que vi hoje parece-me que vamos ter mais do mesmo.
Ai e tal a Corrupção, ai e tal os Arbitros, ai e tal o Jesus é grande tecnico, ai é tal o Pinto da Costa, bla, bla, bla. mais um tiro no Pé, e os primeiros dois pontos entregues de bandeja aos cabrões dos Corruptos, qualquer dia os corruptos já nem precisam de fruta, nem de quinhentinhos nem de nada, nós fazemos o trabalhinho por eles. quanto ao Jesus, já nem se fala, não tem mesmo estofo para um clube da grandeza do Glorioso. Não é nada mau o Jesus, até foi um Santo Homem, mas os Romanos enganaram-se, era este Jesus, o Jorge que eles deveriam ter crucificado, mas dá-me a sensação que quem irá ser crucificado ao longo de toda esta época somos nós os adeptos do Glorioso com tantas Humilhações. já não tenho pachorra para esta merda, ano após ano, somos sempre gamados é verdade mas tambem temos levado com treinadores teimosos da estirpe deste gajo. estou a escrever este comentario com auscultadores com a musica bem alta nos cornos, porque lá fora já se ouvem as primeiras buzinas futebolisticas da época, não dá mesmo, é mau demais.
sou benfiquista, mas vocês exageram.. há limites para a doença, qualquer que seja o mal que aconteça no benfica a culpa é do exterior e dos "larápios" , pintos da costa, etc etc etc? há que saber perder, e a vossa doença não o deixa fazer.
cresçam, bloguerzinhos, que eu com idade para ser vosso avô já não gosto de ler estas coisas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
(este comentário só fica cá para que todos possam ver o ridículo a que alguns chegam)
se fores mesmo benfiquista só te posso garantir que o Benfica não precisa de gente como tu. Mas não precisa mesmo!
Pelos vistos também sofres duma doença: cegueira.
Se tens idade para ser nosso avô (hehehe, que frase tão gira para quem não faz a minima ideia da idades dos escribas deste espaço) larga o blogue e vai tratar dos netos...
6 respostas · activo há 712 semanas
Ó abuellito,não estará já na hora de ires para a catequese?O meu último avô,morreu em 74,com 84 primaveras.para poderes ser meu avô,só se fores o Tutankamon,mas se quiseres um adoptivo,bai à torre das iantas e pergunta pelo jójó,o avô da nãodinha unibersitária,q com uma escrita destas tens as condições necessárias e suficientes para a adopção,sem recorrer à Seg Social.
Se és Benfiquista,aceita a minha prosa,como uma brincadeira,mas se não o és ,nunca saberás o q a vida te negou!!!!
VIVA O GLORIOSO S L B!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou apena um parolo iletrado que não se cansa de ser gozado, ó o carago
carago
carago
carago
carago
não é carago é CARALHO QUE TU PÕES NA BOCA E CHUPAS!
DEVES PENSAR Q SOMOS TODOS TEUS IRMAOS!! CHUPA CHUPA JUMISSE!!! ÉS UM PAROLO CARAGO!!
Essa de ela me chamar NETO...até gostei!!!!
Foi a melhor parte do Salmo.
Lol...serás mesmo Benfiquista????? Deves ser deves. Olha lá e o ano passado, merecemos perder foi? Os 5 penaltis que ficaram por marcar foram merecidos foi? Já agora, mesmo que Cardozo falhasse os 5 penaltis (caso o arbitro cumprisse o seu trabalho, invés de ter cumprido o seu "trabalhinho"), teria sido um empate, é que de um dos penaltis chegou o 2º golo da académica.

Benfica sempre.
ihihiihihihihihiihihihihiihihiihihhihi
estou sempre a ser enrabado!!!! mas até gosto!!!! hihihihiihihihhiihihihi
e nem meto vaselina nas nalgas, que tenho a peida já bem larga!!!! ihihihiihihihihihihihihihih
2 respostas · activo há 711 semanas
O Benfica é enorme !!!! ihihihihihhihihiihihihi
EXERCICIO DE MEMÓRIA MILITAVA O GALO NA 2ª DIVISÃO E OS CORRUPTOS EMPATAVAM EM BARCELOS!!!
oinc oinc
oinc, oincoinc, oinc
oinc oinc oinc oinc oinc
OINC!!!
3 respostas · activo há 712 semanas
vai mas e comentar para a tua pagina morcao do caralho,tas farto de ganhares titulos a pala dos arbitros e vens para aqui falar merda por causa de um fora de jogo por centimetros,puta da tua mae voces portistas sao a pior raca que existe ao cimo da terra sao gente de merda,corruptos,sem principios ou morais querem ganhar a todo custo e ja nem se importam se os titulos sao todos comprados na secretaria e preciso e ganhar,sao motivados pelo odio que tem a grandeza do BENFICA E A LISBOA,QUE VOS CUSTA MUITO QUE SEJA A CAPITAL DE PORTUGAL....veremos como te safas em guimaraes mesmo jogando com 12 morcao do caralho,,,se caisse uma bomba no vosso estadio com voces todos la dentro era a melhor coisa que acontecia em portugal desde o 25 de abril.
para terminar JORGE JESUS O JARDEL E O PIOR CENTRAL QUE JA ALGUMA VEZ VI NO BENFICA,O JARA E UM TRAPALHAO E O CAPDEVILLA E BEM MELHOR QUE O EMERSON(MAS TU ES UM TEIMOSO DO CARALHO)E O AIMAR NUNCA DEVIA TER SAIDO DEVIAS TER TIRADO O JARA E METER O WITSEL PORTANTO VE LA SE APRENDES ALGUMA COISA POIS ATE OS BURROS APRENDEM COM OS ERROS MAS TU JA VI QUE NAO CHEGAS AO FIM DA EPOCA SE CONTINUAS COM AS TUAS TEIMOSIAS DE VELHO CATURRA.
a verdadeira "corrupção de valores" está no fcporko, como todos sabem... mas ainda filhos da puta de portistas com as cabeças inuteis e vazias!!
O CAGALHÃO MAIS CORRUPTO QUE ALGUMA VEZ EM PORTUGAL!! CORRIJA S.F.F!
Porra,já começou e nem ao intervalo deixaram chegar!!!!!Precisa-se de cabeça grande e forte,para fazer serviço na zona de Leiria!!!
Avatar de BENFIQUISTA CORAÇÃO

BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 711 semanas

SÓ HOJE VI AQUELA ENTRADA VIOLENTÍSSIMA
DAQUELE CRAQUE QUE VEIO DO BARÇA PARA OS SUBMISSOS

E QUE VIMOS NÓS ?????
A TENÇÃO SR CHORAMINGAS
E ATENÇÃO SR FREITAS

APONTEM NO BLOCO PARA NÃO ESQUECER:
-ÁRBITRO AO PÉ DO LANCE E A VER
-AGRESSOR A DAR UMA PATADA NUM JOELHO CONSCIENTEMENTE
E ESQUECENDO A BOLA QUE ESTAVA NO SOLO. UMA AGRESSÃO MUITO GRAVE

HOUVESSE JUSTIÇA E ESSE JOGADOR ERA LOGO ALI EXPULSO
E A LIGA NO MÍNIMO DEVERIA DAR-LHE 10 JOGOS

O SR XISTRA MOSTROU UM AMARELO. SE TIVESSE APITADO COMO DEVERIA OS SUBMISSOS
FICAVAM A JOGAR COM DEZ AINDA NA PRIMEIRA PARTE.

QUANTO AO FORA DE JOGO 50, 50 . QUALQUER DECISÃO ERA ACEITÁVEL. PIOR FOI O APONTADA AO JARA QUE ESTAVA
EM JOGO CERCA DE DOIS METROS.

XISTRA AO NÃO EXPULSAR CUMPRIU O SEU DESTINO
8 respostas · activo há 711 semanas
Mas... dói-me tanto o rabo... mas tanto, tanto, tanto, que as minhas queixas já me fazem lembrar as da minha mãe... a puta da velha farta-se de dar a peida, fodasse!
Não digas isso da minha mãe!!!!
sabes ler? então junta as letras seguintes: V A I P A R A O C A R A L H O !!
Avatar de BENFIQUISTA CORAÇÃO

BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 711 semanas

MAIS RESUMIDO
-13 MINUTOS, SUBMISSOS PEDEM PENALTI
-29 MINUTOS GOLO DO OLHÃO
-38 MINUTOS AMARELO A JEFFREN
-69 MINUTOS GOLO ANULADO
CADA UM FAZ AS ANÁLISES QUE QUIZER
A MINHA É A SEGUINTE:
-PENALTI NÃO HÁ PORQUE NÃO HÁ INTENÇÃO
XISTRA BEM
-EXPULSÃO PERDOADA. DO MAIS VIOLENTO QUE VI ATÉ HOJE
XISTRA MUITO MAL
-HAVIA UMA HORA PARA JOGAR, A PERDER E COM UM A MENOS
-XISTRA NÃO PERMITIU ISSO. PODEM AGRADECER-LHE
-GOLO ANULADO. SE VALIDASSE ACEITAVA.
-DAQUELES LANCES EM QUE SE ACEITA QUALQUER DECISÃO
-MAS SE HOUVE ERRO A FALHA NÃO FOI DE XISTRA. FOI DO FISCAL
-O MESMO FISCAL QUE NOS ULTIMOS DEZ MINUTOS MARCAVA TUDO A FAVOR.
-O JOGO TEVE CERCA DE 8 MINUTOS A MAIS NAS DUAS PARTES
-XISTRA AMIGO

CHORAMINGAS E FREITAS ATACARAM XISTRA.
INGRATOS ATACAREM QUEM OS SALVOU DE JOGAREM COM DEZ
E A PERDER DURANTE UMA HORA
Avatar de BENFIQUISTA CORAÇÃO

BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 711 semanas

PARA SE VER O ALCANCE DA DECISÃO
DO SR XISTRA AO TER PERDOADO UMA PATADA
A UM JOELHO COM A BOLA NO CHÃO
NUMA ENTRADA ASSASSINA E VOLUNTÁRIA
PORQUE O AGRESSOR ESQUECEU A BOLA

CASTIGANDO ESSA BRUTALIDADE APENAS COM UM AMARELO
CONVEM LEMBRAR QUE O MESMO SR XISTRA EXPULSOU
JAVI GARCIA ANO PASSADO EM BRAGA
E MICOLLI NA LUZ APENAS POR SE TER LEVANTADO RÁPIDO
DEPOIS DE CEIFADO

GRANDE XISTRA
ISSO É QUE SÃO CRITÉRIOS DE IGUALDADE

SUBMISSOS AGRADEÇAM AO SR XISTRA PORQUE ELE FOI AMIGO
Avatar de BENFIQUISTA CORAÇÃO

BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 711 semanas

OS SUBMISSOS ATACAM XISTRA POR CAUSA DE UM GOLO
ANULADO POR UM FORA DE JOGO QUE É MUITO DUVIDOSO.

TÊM MEMÓRIA CURTA

ENTÃO JÁ SE ESQUECERAM DO GOLO ANULADO
AO OLHANENSE, MARCADO NUM CANTO EM ALVALADE
NO ANO PASSADO QUE TEVE ATÉ OS COMENTÁRIOS
MAIS HILARIANTES DE TODOS OS COMENTADORES
DE TODOS OS PROGRAMAS DESPORTIVOS, TENTANDO
PERCEBER PORQUE FOI ESSE GOLO ANULADO

À FALTA DE MELHOR EXPLICAÇÃO ACABOU UM POR DAR A MAIS RAZOÁVEL

FOI ANULADO PORQUE SIM

AINDA HOJE 100 CIENTISTAS PROCURAM EXPLICAÇÃO

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEH
TÊM MEMÓRIA CURTA

AGRADEÇAM AO XISTRA AMIGO NÃO JOGAREM 60 MINUTOS COM UM A MENOS
E A PERDER

SE XISTRA TIVER MÁ NOTA SERÁ POR TER BENEFICIADO OS SUBMISSOS

O RESTO É MÚSICA PARA VER SE MAMAM JÁ A SEGUIR E DISFARÇAM A NÃO EXPULSÃO
Avatar de BENFIQUISTA CORAÇÃO

BENFIQUISTA CORAÇÃO · há 711 semanas

PARA OS QUE QUEREM VER COM PALAS
VAMOS LÁ AOS FACTOS

-NÃO HÁ PENALTI A FAVOR DO SPORTING
-AOS 29 MINUTOS O OLHÃO MARCOU E FICOU A GANHAR
-AOS 38 MINUTOS DA PRIMEIRA PARTE, AMARELO PARA JEFFREN.
-DEVIA TER SIDO VERMELHO DO TAMANHO DA PONTE SOBRE O TEJO.
-SE HOUVESSE EXPULSÃO FALTAVA 1 HORA PARA O FIM DO JOGO
-E O SPORTING COM UM A MENOS E A PERDER

MAS XISTRA SALVOU O SPORTING DESSE CENÁRIO

NÃO EXPULSOU QUEM DEVIA EXPULSAR.
COMETENDO ERRO GRAVISSIMO EM FAVOR DOS SUBMISSOS
sou sportinguista e confesso que o árbitro nos ajudou ao não ter expulsado o nosso jogador, ficando nós a jogar com um a menos durante uma hora e a perder.

safámo-nos de levar dois ou três

sou leão mas não sou cego

xistra foi amigo

não compreendo a nossa ingratidão
Precisava que alguém me ajudasse porque o meu pai abusou sexualmente de mim e depois nunca mais me ligou.

O meu mail é:

cc-antero146@gmail.com
1 resposta · activo há 712 semanas
liga ao peidoso pode ser que te ponha a render numa casa que ele la tem, na madalena... para ver se o pedro proença melhora dos dentes!
Azar...pouca sorte...é cair de costas e partir o c++++++!!!
É ver como e pq não se ganhou desde 2004/5.
Vamos ver como se vão portar os empregados do vítor de cócoras,avisados q estão q com a troika,o governo já não paga próteses dentárias,a não ser q...aqueles q pagam viagens ao Brasil,assumam a despesa!!!
Já começa a roubalheira. Guimarães 0 - 1 Benquerença.
parece que o Adeus Vou-Bazar começou a marcar passo na premiership... LOL!! pois é!! Se o Adeus Vou-Bazar poderia ganhar títulos sem ajudas dos árbitros?? Poderia! Mas só em Portugal, no clube das putas azuis e brancas...
os benfiquistas é que pensam que é fácil ser do fcporko, mas já tenho a peida a arder de tanto ser encavado pelo pintelho das costas
Benfica é ENORME
Vamos lá ser claros... o Benfica não ganhou porque não quis... pura e simplesmente... sim houve uns lances do árbitro que poderiam ser melhor ajuizados, não nego (fora de jogo a Jara mal tirado, por exemplo), mas julgo que a ganharmos por 2-0 começámos a pensar no jogo com o Twente... e bastou um erro (que acontece aos melhores) do r. amorim e (mais) uma piçada do laionel (não sei que motivação terá contra nós, é que não falha! Será bruxedo?) bastaram para empatarmos.... mas precisamos de pontas de lança que efectivamente marquem golos... pois falta uma alternativa a Cardozo, que seja mais móvel e que marque mts golos, que seja um matador e tb não nos fazia mal um central seguro para render o Luisão... não é com jardeis que la vamos! Fico um nada apreensivo com esta 1ª jornada da liga, mas a esperança é a última a morrer! Vou continuar a acreditar na equipa, mas a tolerância ao erro no nosso clube deveria ser mínima, pois um treinador que treina o Benfica tem de saber que se TEM de ganhar em todos os jogos!! TODOS! Quando fomos campeões tb empatámos no primeiro jogo! sim, é verdade! mas esta época foi diferente pois estávamos a ganhar e empatámos de forma ingénua... enfim! vou evitar ler a imprensa nos próximos dias, pois vem aí um forte bombardeamento ao nosso clube!! Bora lá Benfica! Rumo ao 33º campeonato!!
ENORME!!!!!!!! ENORME!!!!!!!!!!!!!!1
1 resposta · activo há 712 semanas
mas quem os porcos?? já estás a pensar na final da supertaça europeia??
E atenção que as nomeações desta 1ª jornada não auguram nada de bom para o Benfica. Quando se fazem estas nomeações para a 1ª jornada, só se pode concluir que já não há vergonha na cara ( se é que alguma vez houve). João Fereira no Benfica e Olarápio nos andrades só pode significar roubo num lado e ajuda no outro. Vocês sebem do que é que eu estou a falar...
4 respostas · activo há 712 semanas
vou só até ali, até à puta que me pariu que a velha parece que está com falta de ar...
Ó JUJU DEIXA DE SER ASSIM SEU PANELEIRO!! FOI FORA DE JOGO, E QUANTOS MARCARÁ O CLUBE DA CAROLINA E DO PONCIO EM FORA DE JOGO E COM PENALTIES INEXISTENTES??
Não esquecer q o olarápio é genro do garrido,aquele senhor q é angariador de clientes de uma certa marisqueira de Matosinhos.
Só não vê quem não quer. Até um cego vi isto!!!!!!!!

No ano passado a escandaleira foi do tamanho dos clérigos. Não nos marcaram 4 ou 5 penaltis contra a Académica e marcaram na Figueira um - da treta - a favor dos corruptos aos 84 minutos http://www.eddg.gloriosasfera.com/2011/08/apitos-...
1 resposta · activo há 711 semanas
Pois, e este ano já começa com um fora de jogo mal assinalado ao Jara, e umas expulsão perdoada ao jeffren.

Mais do mesmo....

Publicar novo comentário

Comments by