quarta-feira, agosto 17

Axel Witsel!!!

Ontem mais um belo jogo de futebol. Claro que um clube que joga sem amarelinha e sem arbitragens vergonhosas tem que lutar dentro de campo de igual para igual.

Jogamos contra o vice-campeão da Holanda (e campeão em 2009/2010 e vice-campeão em 2008/2009), no seu campo. Um clube que é treinado por um excelente treinador, homem de coragem que foi dos únicos que passaram na pocilga e teve tomates para mandar o filho da puta corrupto para o caralho que o foda.

Poderiamos ter ganho o jogo, poderiamos ter perdido também... porque oportunidades foram muitas e o futebol praticado por ambas as equipas foi de luxo para um início de época. Artur defendeu muito, mas do outro lado foram 3 grandes oportunidades que o Nikolay parou.

Obviamente que hoje, muitos IDIOTAS que se dizem jornalistas e/ou benfiquistas só falam do que foi (ou que eles acham que foi) mau. Mas eu adorei foi ver uma equipa com 4 mágicos (Witsel, Aimar, Nolito e Gaitan) a fazer coisas maravilhosas como a jogada do nosso segundo golo. Passes curtos, rápidos e bem precisos. Tiki-Taka??? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! É mesmo Glorioso-Ataka!!!

E mais uma vez o Belga mostrou que é um grande jogador... fantástico... só me dá vontade de rir é pensar que ontem os palhaços CORRUPTOS andavam a apresentar jogadores supostamente roubados ao Glorioso e que estes e seus empresários só falavam do nome do Enorme... deve ser para esquecer que o MAGISTRAL WITSEL está na Luz!!!