sexta-feira, agosto 5

Mais um Roubo!!!!

Quem é que ainda se lembra do "Cebola que assina em 5 minutos"?

Eu sei... muitos de vocês já se esqueceram dele... mas não se preocupem... até os que nos últimos 3 anos "estoiraram" mais de 13 milhões de euros nesse prostituto, se esqueceram que ele anda por lá pela pocilga.

Mas nós aqui, não o esquecemos:


E hoje ficamos muito contentes de o ver "tão feliz" com o clube corrupto:

“Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada. Não acho que esta seja uma conquista de pouca importância, mas pronto (nota do Antitripa: mas este gajo fez o quê na Copa America??? Jogou quantos minutos?)... Além disso também não me disseram quando tinha que me apresentar. Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7. Essencialmente estou triste com o clube. Estou triste pelo que está a acontecer, porque sempre respeitei oFC Porto e eles também me respeitam, portanto, estranho...”

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL