quarta-feira, agosto 17

O INCRÍVEL CARDOZO!!!!

Pessoal... e que tal umas estatísticas?

Anda por aí muita gente a tentar queimar o Cardozo.... engraçado que são os mesmos que glorificam o LOLk... mas vamos então a números.

a) O Cardozo fez 101 golos em 170 jogos, quase 0.6 golos por jogo. O LoLk mesmo ajudado pela amarelinha e pelos douradinhos só consegue ter uma média de 0.45 por jogo (56 golos em 124 jogos).

b) Gostam muito de falar dos penalties do Cardozo... mas a verdade é que dos 101 golos marcados, só 19,8% foram de penalty. Engraçado que tanto falam dos golos de penalty do Cardozo e nunca ninguém viu (ou quis ver) que 23.2 % dos golos do LoLk são de penalty.

c) E na época passada chegou mesmo a ser de 27,78%. Isto é na sua melhor época, LoLk em cada 4 golos marcou 1 de penalty. Na sua melhor época, Cardozo só marcou 6 dos 38 golos de penalty, o que dá 15,8% (menos de 1 em 6 golos).

d) Em 4 épocas na Luz, só por uma vez Cardozo não fez uma média de 0,5 (ou mais) golos por jogo. E mesmo assim ficou com 0.486... LoLk em 3 épocas conseguiu por uma vez ficar acima desse valor... nas outras duas ficou bem distante (0,22 e 0,357).

Comparando então estes números eu gostaria de saber o que é que o tal LoLk tem de Incrível? Só se for mesmo a forma com INCRIVELMENTE se escapa de suspensões mais que merecidas, a forma como INCRIVELMENTE é ignorado pelo seleccionador do Escrete (ao contrário de David Luiz, Ramirez, Luisão, etc...), ou como INCRIVELMENTE consegue fazer uma bola rematada à baliza, sair pela linha lateral. Só mesmo isso...

É que incrível mesmo é um jogador tão odiado como Cardozo continuar a marcar, a marcar, a marcar...