terça-feira, fevereiro 1

Claro que confio no Sidnei.

..
O timing e a forma do negócio/venda foram muito infelizes pelas mais variadas razões, mas ao contrário de alguns eu não estou alarmado até porque confio no valor do Sidnei.

Ou querem dizer-me que um jogador que se sagra campeão do Mundo de clubes aos 18 anos não tem potencial?!

Como exemplo para os mais esquecidos, devo lembrar-lhes que na penúltima deslocação ao cemitério (aquela em que o proencinha lhes ofereceu o empate numa bandeja) o melhor em campo (exibição irrepreensível e com muita classe) foi precisamente, o Sidnei.

..basta que o treinador não volte a inventar e que não arranje 'fantasmas' no balneário, que não coloque o Saviola no banco e que não destrua a defesa como fez em 2 ocasiões que nos custaram muito caro (Liverpool e cemitério).
Como diz o ditado popular:
'à 1ª todos caem, à 2ª cai quem é parvo e à 3ª..só cai quem quer.'


P.S. Presidente...esses discursos do 'o Benfica está comprador e não vendedor', 'só admito que saia um abaixo da cláusula de rescisão', '..não temos problemas de liquidez', 'não sairá ninguém a meio da época', etc.. está completamente errado...de tal forma que já se tornou previsível o que vai suceder quando nos surgem esses ditames. A rever, Presidente. A rever.
....