terça-feira, fevereiro 15

Pum! Mesmo na tromba dos corruptos!

"A única tentativa que existe é a de branquear o facto de o FC Porto ter sido levado ao colo nas primeiras jornadas. Nas primeiras jornadas do Campeonato, que determinaram este avanço pontual, o Benfica foi lesado, prejudicado e impedido de ganhar, ao contrário de outros, que foram ajudados para ganhar jogos. Normalmente este é um modelo seguido, só que este ano foi evidente de mais. Consolida-se determinada posição no início do Campeonato e depois gere-se o avanço"

"O FC Porto não vai à frente só por méritos próprios, mas sim por ter tido alguém a ajudar, prejudicando o seu principal concorrente, de forma a que logo no início do Campeonato ficasse com muitos pontos de atraso"

"A marca Benfica tem uma grande diferença em relação a outras, não tem nenhum complexo de inferioridade"

Palavras do vice-presidente do ENORME, Rui Gomes da Silva.
E agora? Também o vão processar por difamação?!? Ou o que é dito é flagrante demais e vão baixar os cornos com vergonha (como se a tivessem, hehehe)??!!??

ps.- Fiquei mais descansado... o tal jogador que o fóculporko emprestou ao satélite de braga, hoje já treinou com o restante grupo... é claro que estas lesões douradas já estão muito vistas, mas é sempre bom constatar que os merdosos do costume não conseguem abandonar certas práticas.