domingo, fevereiro 20

O que tira o sono ao andré

(a minha sugestão é que aumentem ligeiramente o som porque vale mesmo a pena ouvir o que realmente lhe(s) provoca olheiras profundas)



hehehehehehe, impressionante. Devemos mesmo estar perante um recorde mundial em termos do numero de vezes que um treinador (?) fala de um outro clube que não o seu.
É que o coitadinho bem que podia tentar disfarçar os complexos que atingem a porkalhada corrupta, mas deve ser impossível...

Impressionante é também a cara-podre do juju «que-leva-chutos-no-cu» ferreira, que depois de mais uma encavadela (sim, porque isto sem àrbitros, sem amarelinhas e sem clubes satélites é um bocadinho mais complicado) saiu-se com esta:

"Jogámos num clima de intimidação permanente (...) um ambiente de terror permanente (...) A UEFA devia tomar mais atenção e ter mais presença, é inexplicável como estas coisas acontecem sem reflexos disciplinares».

Mas ó fdgp, onde estavas tu quando o ano passado o ENORME foi visitar a merda do clubeco que tu treinavas e onde houve pedradas, sacos de tinta, bolas de golfe, isqueiradas, etc??!!??
Na altura não te queixaste, pois não???
Pois então agora não chores... agora aguenta, ó estúpido!