quarta-feira, fevereiro 16

Gerirmos calendários e esforços, sim. Abdicarmos da disputa do Título, NÃO.

..
..e porque se vai escutando por aì..

Pior do que as confrangedoras limitações de alguns, são os cúmulos da estupidez, tipo: "Atenção! Vamos cá ser racionais e realistas. Como já não ganhamos o campeonato devemos apostar na Liga Europa!"

Com uma Equipa deste calibre têm medo do quê? Querem poupar jogadores na baldaláxia?!! Abdicar do Título?!! Eh pah, que mudem de clube.

Aproveitemos (sem os subestimarmos até porque são o 4º ataque da Bundesliga) as baixas significativas dos alemães para tentarmos resolver rapidamente o jogo, pois na 2ª feira teremos mais uma finalíssima para disputar e VENCER!




P.S.1 Qualquer correlação entre a evidente falta de confiança no plantel por parte desta gente e as suas sucessivas declarações (inequívocas) de não-necessidade em reforçar as nossas segundas linhas em determinadas posições, não deve ser descurada para que possamos perceber melhor estes mestres da contradição.

P.S.2 Por certo esses ainda nem terão olhado para o quadro de equipas ainda presentes na Liga Europa.. MERDAS à parte, claro, são "fraquinhas".

P.S:3 Parece que vai ser o Arturzinho (aqui) a apitar o jogo de 2ª feira. Oh Presidente! Aì o Fernando-das-facturas e o capacho-das-nomeações continuam a trabalhar muito bem.
...