segunda-feira, julho 12

Roberto. As Águias e os pavões unicelulares.

...
...
Sabes, Roberto, isto da 'bola' é um universo grandote, múltiplo e complexo, e como tal também tem gente que não percebe um côrno de bola (alguns até o reconhecem, o que já é um bom princípio, vá) e que se 'acha', e aqui na Luz como somos aos milhões também temos uma pequeníssima representação dessas alimárias-com-mais-penas-do que-um-pavão, como é lógico.
Neste caso (o teu) existe a agravante injustificável e inqualificável, de que a 11 Julho já te querem pôr na 'fogueira' ...o que é bem revelador da categoria dessa rapaziada. O Pavlov já explicou este tipo de fenómenos há uns tempos atrás..mas parece-me que a coisa ainda é mais grave, à qual uma explicação científica se torna insuficiente pra os caracterizar..
Verificarás também que durante a temporada serão os avençados paineleiros, cumentadeiros e afins - los toritos cá do sítio - que se vão divertir (e ao seu dono) ao aproveitarem abébias como esta para desestabilizarem as Gloriosas hostes assim como a equipa. Basta atentarmos nas manchetes de hoje e comprovarmos isso mesmo.

Sí... el segundo partido y ya quieren que usted se quema, lo sé ... pero estos individuos tienen picos e tienen la mania, y esrimidos no se dé por cualquier jugo. Usted tiene que excusa..

Nessa medida, Caro Roberto, devo dizer-te apenas que, és jogador do Sport Lisboa e Benfica, confiamos em Ti, e deves ser indiferente ao que esses palermóides que usam collants falam (e vão dizer nos próximos dias, outros esconder-se-ão muito quietinhos).

Sigue trabajando, hombre. Lá mais prá frente irão dizer e que sempre te vaticinaram grandes feitos...


E PLURIBUS UNUM



P.S. Inclusivamente com o 'negócio Di Maria' foi a bandalheira que se viu na conduta de alguns desses pavõezecos..para todos os efeitos acabaram por serem cúmplices aquando da suspensão das acções na Bolsa por parte da CMVM. Esperarem pelo Comunicado Oficial?? Naaa...geniais, de facto. Com benfiquistas desta estirpe, a massa adepta e a Admnistração estão muito bem servidas, não hajam dúvidas. Felizmente somos muitos milhões e a esmagadora maioria não manifesta o seu benfiquismo por conveniência, em função deste ou daquele momento, ou para dar largas aos seus alter egos bacocos. Metem dó. Não há pachorra para os aturar.

...