quarta-feira, julho 14

Pedido ao presidente das Osgas!

Caro Bettancas das Maracas (A.K.A. Brezidiente do 5bor7innggg):

Vamos lá ver se nos entendemos. Todos sabemos que o futebol português não está lá muito bem. É os apitos dourados, é as passeatas aos mundiais, é os Meyongs, etc... etc...

Mas porra... a merda do teu clube podia ajudar um bocadinho, não é?

Façam um favor ao futebol luso: joguem (ou façam aquela merda que vocês acham que é jogar futebol, mas não passa de uma verdadeira palhaçada) só em Portugal, O.K.?

Passem as vergonhas que quiserem, mas passem-nas internamente e deixem os jogos internacionais para quem sabe.

E já agora, deixem de dizer que são candidatos ao título, por que daqui a dias qualquer porra de Tourizense ou Vilafranquense acha o mesmo e a credibilidade da Liga, que já não sendo muita, passa a ser nula (ou menos!!!).

Imagina que daqui a dias, um qualquer adepto do glorioso vai de "vacances" a Paris (de France) ou a de "Hollidays" a Londres e diz que é adepto do campeão de Portugal. Já estou mesmo a ver a resposta dos camones (adeptos de um Toulose ou de um Birmingham)... "também pudera, num campeonato em que uma equipa de Osgas é candidata ao título, qq um ganha".

Por isso meu amigo, é assim... queres continuar a fazer concertos de maracas, queres continuar a dar o rabo ao Peidoso-Mor, queres continuar a contratar jovens promessas com 38 anos e 4 queixos, queres continuar a ser envergonhado nos relvados... meu TUDO BEM, continua. Portugal precisa do teu humor para se animar. Mas faz isso cá dentro... segue as recomendações do Turismo de Portugal: "Vá para fora, cá dentro, especialmente se for OSGA!".

Tenho dito,

Vermelhovzky