quinta-feira, julho 8

Mea culpa

Meus caros,

passado este mal entendido de nicks, lugar para fazer um Mea Culpa aos mais desatentos. Cada dia que passa tenho menos tempo para estas lides, que acontece há já 3 anos e por esse facto desde então nunca mais adicionei blog nenhum aí ao lado, na barra de links. Imperdoável, sobretudo porque não linkei alguns, que também eu, tenho o dever benfiquista de ajudar a divulgar pela importância na defesa do Benfica e pelo conceito que há, de um principio lançado num jantar de bloggers há alguns anos com o lema "E Bloggurus Unum".

Para me penitenciar sobre esta lastimosa falha minha, passo desde hoje a dedicar importante destaque ao blogue, que a meu ver, inequivocamente tem a maior fatia de bloggers de qualidade desta imensa blogosfera, dentro dos quais há um leque deles, a quem conheço pessoalmente e por quem nutro uma simpatia e consideração nata, como é o caso do meu caro amigo Pedro Ferreira, o Sérgio (a quem envio um grande abraço com especial carinho e ele sabe porquê), o fabuloso D'arcy, o meu companheiro de bifanas Superman Torras e o Corto Maltese. Por questões de agenda nunca me foi possivel privar com o Carlos Gwaihir, com muita pena minha, pois como já confessei anteriormente, sou fan incondicional. E serei.

Muito me custou ler alguns comentários que entraram aqui, no post anterior, sobretudo contra esse blogue de referência e com tantos escribas de nomeada. O intuito foi mesmo esclarecer o mal entendido, o nick foi corrigido, na minha opinião para melhor, ajusta-se mais ao perfil de quem o adoptou e como diria o bom do Gwaihir - o unico: -"E com isto, penso que o assunto fica definitivamente encerrado."

Todos somos poucos na defesa do Benfica, e menos ainda no desvendar dos golpes dos inimogos assumidos do Benfica, por isso, minha gente vamos lá solidificar uma blogosfera que é nossa e que é uma arma muitíssimo importante, como alguns já fizeram questão de mostrar que perceberam isso e relembro como exemplo o próprio do Bruno Carvalho que usou esta arma para tentar tomar de assalto o nosso GRANDE e AMADO CLUBE. É por isso que, nós, blogues vermelhos, temos de ser uno.

VIVA O BENFICA. E Blogurus Unum!