terça-feira, junho 26

Novo Estatuto do Jornalista

Meus caros,

foi aprovado na semana anterior o Novo Estatuto do Jornalista. Já não era sem tempo, embora considere que os jornalistas não merecem muitas das medidas a aplicar.

Contudo espanta-me que eles - os Jornalistas - não se movam numa campanha contra os jornaleiros - essa cambada de avençados que vendem o cú por dois tostões de mel coado - que são a grande causa das medidas impostas aos Jornalistas. Engraçado...não me lembro de ouvir falar num Novo Estatuto dos Jornaleiros....será que estes levam pela mesma medida de punição dos Jornalistas? Hum....mexam-se, meus caros Jornalistas.

Ora para ilustrar um pouco esta minha/nossa "dúvida", já que "conspiração" não é, deixo este exemplo da (dizem que é uma espécie de ) imprensa de hoje. Todos sabemos que o pasquim de mexerico "24 fodas" é do mesmo mafioso do desporrrrrrtivo "O NOJO", ora então temos - acerca da novela Miccoli - num "A caminho do fóculporto", noutro temos as "Negociações por Miccoli bem encaminhadas".

Cadê o Conselho de ética jornalistica?

P.S.- Já agora e ainda assim a capa do "Rebost" é a mais apelativa...eheheh...: "O Rebost revela plano do Benfica para trazer o Italiano"