terça-feira, junho 19

Ao Cuidado dos interessados.

Caríssimo Xôr Joe Berardo,

Tal como um carpinteiro não percebe de peixe,
tal como um lixeiro não sabe de saneamento,
tal como um electricista não sabe de manicure,
tal como um cozinheiro não sabe de ferragens,
tal como o Fernando Santos não sabe de futebol

Eu, Professor não admito que o Ministro das Finanças me diga como devo planificar uma aula!

Então, meu caro, limite-se a fazer as O.P.A. que tem a fazer e deixe-se de mandar papaias sobre jogadores. Aconselhe-se com o seu expert de Arte e depois analise o artista Rui Costa, sei que prefere comprar um esboço de um artista ainda crú a manter um "Picasso" enquanto a tinta ainda não desapareceu, mas deixe-me dizer-lhe, meu caro, que a "Ultima Ceia" na Igreja Santa Maria delle Grazie, em Milão está prestes a perder-se para sempre.....a tinta está a desaparecer. Vá lá e aprecie enquanto ainda pode.

Passar Bem.

Ultima Hora - Vem aí nova ACUSAÇÃO ao coitadinho que dirige os merdas e tudo por causa das O.P.A. (Ofertas de Putas a Árbitros) que lançou em épocas anteriores, sobretudo ao Augusto Duarte.