terça-feira, outubro 3

Uma vénia ao Xôr Luxulio Batriste se faz favor!


luc
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos Combloggers, "Os ronniáveis" e arsenalistas anónimos

Apraz-me dizer e sublinhar que o tempo é sempre um bom concluinte, neste caso e como já tinha observado anteriormente estas arbitragens de ínicio de campeonato têm sido como habitualmente manipuladas. Ele são cartões em exagero para jogadores do Glorioso, ele são dualidade de critérios na falta de amostragem de cartões a outros, ele são complacências em entradas violentas sobre os mesmos jogadores do costume - isso mesmo os do anti-sistema. Referi que por exemplo, o Cleber do Nacional foi expulso ao fim de 8 ou 9 faltas 4 delas duríssimas, o Luíz Carlos do Paços foi expulso ao fim de 6, 3 delas violentas e em qualquer dos jogos Léo viu amarelos pela primeira falta que fez e .....ambas faltas esporádicas e não incluidas nas "punidas com cartão amarelo" pelas leis Universais do Futebol - um exagero!. Mais uma vez, e porque ao Léo me estou a reportar, o Xôr Luxulio Batriste mostrou ontem que é Coerente. Aliás talvez por ter essa carecteristica tenha ido ao Mundial e apitado muitos e inumeros jogos inportantes a nivel internacional nos ultimos anos....nos grandes palcos do Futebol Mundial....quem sabe até da Europa!

Léo expulso em Paços de Ferreira ( e bem na minha opinião, pelo abuso, não retirando a contestação da injustiça da falta que fez ter sido banal e não merecedora de punição amarelada) e ontem.....ontem....o pepas, faz uma falta (também ela não merecedora de punição, é verdade....pelo menos aquela não!) contemplada com amarelo. Não bateu palmas, é certo, mas....esbracejou e insultou gratuitamente o "juíz" sadino....resposta? Apenas 1 amarelo. Bravo sr. Luxulio! Isso em bom Português chama-se C-O-E-R-Ê-N-C-I-A!

Outro acto de Coerência foi a amostragem de amarelo ao ricardo burresma pela segunda bola que chutou após a interrupção de jogo. A primeira lembre-se, não advertida, foi mesmo nas trombas do Setubalense....talvez perto de mais....

Nota - Grave é bater palmas à decisão do árbitro. Menos grave é dizer esbracejando: "Vai tomar no cú, seu fio da puta!".

Saudações.

Com carinho, Marcel.