sábado, outubro 28

Safffffffffa!!!!!!!!

Caríssimos Combloggers, "amigos da BUBAdeira" e alimárias

3-2??????? Fonix......3-2?????

Então é este o resultado da tal equipa sensação, a "jóia do frutabol português" contra uma equipa que está sempre em constante e vitalicia CRISE?

É este o resultado de uma equipa na máxima força contra uma equipa recheada de lesões e impossibilitada de jogar com ALGUNS DOS SEUS MELHORES JOGADORES?

E eu, depois de ler os "jornais", à espera dum resultado histórico....e de repente foi um resultado histérico....

"Domínio Total do Jogo" - diziam..."Podiam ter sido massacrados" - ouvia-se. Santa Imbecilidade!!!!! Então o héltas é o melhor em campo, evita 2 golinhos para o Glorioso, marcam um golo por acidente....outro (que já lá vou...) estranhíssimo e "dominaram"...."iam massacrando".....Loladas. Iam massacrando eram algumas senhoras que andaram a passear de vermelho na Avenida dos Aleijados e um velhinho que andava a tirar fotos com as crianças, vestido de Pai Natal, no dolce vita das antas....isso sim parece que ia acontecendo.

Para terminar, quero agradecer o súbito pensamento que tiveram na minha pessoa quando o Nuno Gomes empatou....foi lindo sentir que o vosso neurónio por uns minutos não parava de pensar em nós cá do blogg. Por último queria deixar uma questão, para que respondam....se conseguirem e se tiverem coragem.....é só uma dúvida....rsssss:

Com que parte do corpo é que o shrektinóni tocou a bola para o burro moraes fazer o 3-2?

P.S.- Parabéns ao Léo que não bateu palmas nos golos do Benfica. Ele estava atento.....