terça-feira, outubro 10

Crónicas de Pintong Yang


pintong yang
Originally uploaded by antitripa.

"Está lá? Sr. Manuel Tavares, daqui Reinaldo Teles, olhe, não se arranja uma entrevistazita com o Sr. Presidente para amanhã? É que....sabe...perdemos em braga, as notícias do apito estão aí a aparecer, agora foi a notícia do outro bufo da Judite que telefonou ao Sr. Presidente para avisá-lo das buscas, a cabra da Carolina está com vontade de destabilizar e precisamos de passar uma imagem de serenidade e talvez espicaçar um pouco o mercado e se possivel atacar o outro."

....E eis que surge a entrevista com o lider do regime de Pintong-Yang!

Já agora, e para além do "não espanto pelas escutas ao Presidente do Benfica", que mais uma vez sublinha que não sobrevivem sem a imagem de marca, não vi nem li desta vez....repito DESTA VEZ, alusão à não convocação pelo Chocolari dos seus jogadores....o que em Português e para os mais deficitários mentalmente significa: "Temos aí um ciclo de jogos seguidos, sobreacrescido ao ciclo terminado e uma participação dos nossos jogadores em mais 2 jogos pela selecção viria rebentar com a forma deles que já não é boa", ou ainda mais sintetizado - "Desta vez não interessa que sejam convocados!", o que demonstra a falta de linearidade e incongruência do Calimerdas (pintinho chorão) do costume.

Estamos à espera depois deste silêncio, premeditadamente quebrado com esta entrevista, pré-combinada onde não se toca no habitual assunto Selecção/Seleccionador/Escolhas, que surjam muito em breve no Estádio do Cabrão manifestações a reivindicar a existência da Seleccção Nacional de Contumil-Olival...a disputar um Mundial quiçá com a da Cataluña e com a do País Basco.

Ainda sobre a Selecção, mas a dos sub 21, EU ACREDITO na reviravolta, a equipa russa não tem nível e desta vez o árbitro não precisa inventar nada....basta que apite. Contudo quero sublinhar o que já afirmei anteriormente: Que provas é que o Coveiro coiceiro (O Pretender do Futebol Português....o homem das mil faces) já deu no futebol tuga? Eu sei...é um homem experimentado: Presidente do Sindicato, Chefe do Departamento do Futebol, Treinador, Seleccionador...."Jesus"!!!!....só lhe falta ser Presidente.... Relembrando e duvidando do critério de escolha do seleccionador sub 21: Desceu 2 equipas em 2 anos!!!! Ó Xôr Madail....então vai-me desculpar mas a melhor escolha teria sido o Xôr Luís Campos!

E agora vejam esta pérola (obrigado bakero83)



Hasta!