sexta-feira, outubro 27

O desmistificar de uma ideia

Caríssimos Todos, carregadores de baldes de areia e badocha,

Serve o presente post para ilustrar e elucidar a opinão pública acerca do conluio existente entre os ofertadores de putas e de viagens ao Brasil e o "snr." expulsador de jogadores do Benfica (Ricardo Rocha, mais que uma vez, Léo, mais que uma vez, etc, etc, etc), que responde pelo nome de Luchulio BaTriste.

Ao contrário do que muitos artistas querem fazer crer, o FPC dá-se muito bem sempre que tem como "snr. árbitro" o "snr." Luchulio nos seus jogos.
Dizem eles "ah! nós não gostamos dele oinc oinc" e depois trazem sempre à baila a célebre final da taça de Portugal de 2004, que o José Arrogantezinho apelidou de farsa.

Pois é. Foi uma farsa, dizem eles. Porque o Benfica ganhou. Vejam com os vossos próprios olhos e fiquem com um cheirinho daquilo que podem esperar para o jogo de amanhã.
Chamo a vossa particular atenção para a "falta" que dá origem ao golo do FPC, para os foras-de-jogo cirúrgicos tirados ao ataque glorioso, para aqueles lances perfeitamente normais do caniche com o Fernando Aguiar e do único lateral esquerdo de jeito português (LOLL) com o Geovanni e para os lances dignos de WWE do marcador do golo do FPC.

(os golos do Grande Glorioso, não foram precedidos de nenhuma irregularidade. Aparecem no filme apenas para meter nojo. Isso e a festa final. Que vem, como bónus, com as cómicas bacoradas do Arrogantezinho)

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Parte 4:


Parte 5:


Parte 6:


Parte 7:


Foi realmente uma farsa...
Podem ler mais algumas declarações do cómico Arrogantezinho transcritas aqui.

Saudações Gloriosas, boa sorte Gloriosos Jogadores do Sport Lisboa e Benfica, no ano passado fomos ao curral e mesmo a jogar contra 13 porcos e 1 gorila bichona espetámos duas batatinhas limpinhas, amanhã é só repetir a dose. E cuidado Nuno Gomes, o gorila bichona vai tentar atirar-se a ti outra vez...

P.S.: após ler um comentário do Antiporco ao post anterior, fiquei a par daquilo que foi dito pelo nosso presidente no jantar de ontem à noite, em relação ao Senhor Nuno: "Eu nunca tive o nó da gravata apertado no meu pescoço. Quem o teve foi outra pessoa. O nó folgou um bocadinho, porque já recomeçou a falar, mas enquanto eu for presidente do Benfica vou fazer tudo por tudo para aquele nó fique muito apertado naquele pescoço... Senhor Apito da Costa beba um chá e menos cocktails" LOL!!! GRANDE!!!!