sábado, setembro 9

Teste de Inteligência


rabo
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos todos

Hoje decidi publicar o que me parece ser mais um teste de ignorância, mas vamos chamar-lhe teste de Inteligência (dado que também há ovelhas que espiam este espaço - exactamente, estas mesmo que estão a espumar neste preciso momento).

Luís Filipe Vieira é o maior instigador (depois de mim) ao não esquecimento do "Apito Dourado".

Sai de imediato uma notícia, após insistência do nosso Presidente no "Apintinho Douradinho", sobre o dasaparecimento de 1 Milhão de Euros relativos à transferência de Pedro Mantorras do Alverca para a Catedral.

Falópio Soares Frango defende o Presidente do Benfica opinando que estas campanhas de "jornais suspeitos" são desenfreadamente compradas.

O DN publica escutas parciais que mostram o prejuízo do Benfica em alguns jogos do Campeonato de 2003/2004.

Luís Filipe Vieira ataca com o dossier anónimo e os "corruptos" sabem que isto vai mexer de novo com a trampa já arquivada.

Saem notícias do prejuízo do sportém no mesmo campeonato, sobretudo por Paulo Paraty (na minha opinião o melhor árbitro, ou por outra o Menos Pior), sempre claro em beneficio do mesmo.....e com os mesmos interlocutores....

Os árbitros são nomeados para a segunda jornada e.........................

Paraty no Nacional vs sportém

João Ferreira no Boavista vs Benfica

De seguida, sai a notícia de escutas de uma conversa do Presidente do Benfica com o Boletim Loureiro a pedir este árbitro para um jogo da taça de 2003/2004 contra uns pasteis moribundos que aos 30 minutos já estavam a levar 3 no pacote e que não fosse o sukata a falhar tanta merda de baliza aberta tinham levado uma dezena?


A Pergunta do teste é a seguinte:

"Qual destes factos está, ou foi arquitectada fora de ordem?"

Boas respostas

P.S. - Ó Xôres Boletim Loureio e Filhos, Xôres Oliveirinhas e Bimbalhões das Costas : Até na Escola Primária eu bolava uma merda bem mais credível e podem ter a certeza: Encaixava tudo direitinho!