quarta-feira, setembro 27

Santos e Pecadores no Hlebanta-te e henry-te....

Caríssimos todos,

ontem foi um programa diferente, futebol e comédia. Um jogo em canal aberto, curiosamente de um CLUBE que jogava em casa e mesmo assim estádio cheio, bom ambiente. A comédia num canal codificado, com meia dúzia de telespectadores, mas que concerteza se fosse transmitido em canal aberto, teria os mesmos e o topo do share seria o do....canal codificado.

Nunca pensei dizer isto, mas: Parabéns ao árbitro do jogo da Catedral. Exímio e muito rigoroso sem olhar a emblemas, não perdoou 2 amarelos nos primeiros 10 minutos a britânicos, coisa que se fosse um qualquer luso andariam os 90 minutos sem vê-lo. O Belga teve apenas 2 lances mal ajuizados, mas já no final do jogo, quando o mesmo já estava partido. Nota 19 (de (0 a 20).

Os adeptos do Benfica assobiaram o Santinhos, mas quanto a mim a equipa jogou bem. Assobiaram e fizeram muito bem, pois com a exibição de ontem, o sr. Santos demonstrou que não é o Homem, pois quem vê aquela equipa jogar com a garra que aplicou ontem e se lembra do jogo da Dinamarca....só pode ter certeza de uma coisa: Falta de ambição do Santos que acaba por influenciar um conjunto de pecadores!

No outro canal.......Hlebanta-te e Henry-te, apenas a visão muito clara do desmoronamento de um castelo de cristal, desenhado por jornaleiros, com alicerces de folhas de jornal e janelas de comentadores televisivos.........mas sosseguem....o cnid ampara-vos!

Hasta! Força sportem.

P.S.- Ó Xor Santos,ainda que mal lhe pergunte: Quem é o "Manster"?