Caríssimos todos,
Hoje apenas uma pequena questão que me parece pertinente para entender (ou não) a falta de linearidade da F.I.F.A.:
Ora não é no regulamento deste orgão que se baseia o Regulamento de um seu Associado? Não tem o Futebol Profissional de obedecer a leis do trabalho impostas pelas entidades competentes? O Mateus não estaria proibido de jogar pelos regulamentos como Profissional, na situação dele em qualquer Associado do Mundo da F.I.F.A.? Ora se a F.I.F.A. determina leis claras e quer tanta punição a quem não cumpre as suas regras, então o que esteve o Mateus a fazer num Campeonato do Mundo por este organismo "tão meticuloso" organizado? Será que não deram pela falha? Poderá ser o Mundial impugnado? Para catástrofe.....catástrofe e meia!
Agradecem-se opiniões e/ou esclarecimentos (até à própria F.I.F.A.)
P.S.- "Punido por recorrer a tribunais comuns".......então quando o spórtem recorreu aos mesmos no caso "Paulo Sousa" ninguém disse nada? Daaaaaa....
terça-feira, setembro 5
Comentários

Publicar novo comentário
Comente como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConnected as (Logout)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
O porco de cabeça, é porco no corpo todo. Língua, lombo, rabo , chispes, etc. Se és um porco, não te preocupes em escondê-lo, grunhe à vontade. O teor do teu comentário denunciar-te-á e logo o enviaremos para junto dos teus familiares, no curral mais próximo. Aos que comentam em português: Força aí: Saudações Gloriosas.
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
VoltarConectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
(A)FIFA(n)-lhe no Mateus!
2006-09-05T12:51:00+01:00
antitripa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)