quarta-feira, setembro 6

Lá vai o apito....lá vai a apitar.....


boletim
Originally uploaded by antitripa.

.....à beira do norte.....à beira do mar......
Lá vai o apito.....mesmo a apitar.....
à beira dos "santos".....sempre a telefonar.....

Caríssimos todos, excepto tapadinhos,
Depois do "Arquivamento" de dois dos cinco processos que pendiam(/em) sobre a cabeçorra do Calimerda (o pintinho chorão para quem não sabe), dois processos esses julgados na comarca de Gondomar e Gaia - porque será que é aqui que há trafico de influências? - por falta de provas das próprias provas.....eheheheh....Portugal vê-se envolvido num caso que vai concerteza abalar não só a Europa como o Mundo do Futebol.

É no âmbito deste caso que nos debruçamos para MAIS UMA VEZ demonstrarmos a incoerência deste tipo de gente que manobra tudo que é ilícito impunemente e para comprovar a falta de linearidade e de personalidade destes bichos que se gerem à custa do nosso (outrora) muy nobre futebol ficam apenas estas duas pequenas afirmações apresentadas no programa "Prós e Contras" da RTP 1, na passada Segunda Feira pelo recordista de tachos do nosso País o que faz com que o nosso Blog lhe atríbua o epíteto de "O Cozinheiro", uma vez que gira à volta dos tachos!

- "Ó Fátima, eu tenho uma máquina bem oleada de informação que faz chegar até mim a informação antes de ser necessário saber" - Mais à frente " Nunca soube da existência do recurso do Gil Vicente aos tribunais comuns, apenas o soube quando o Belenenses protestou! Era dever e da competência do Director Executivo da Liga informar-me e não o fez!" - Questão d'OANTITRIPA: Cadê essa maravilhástica máquina?????Ou será que só serve para encomendar????

- "Não me demiti porque a demissão é um acto de cobardia! Mas se não estivessem já marcadas as eleições tinha-me demitido!" - Questão - Será um.....cobarde envergonhado???

Ó Xôr Major.....faça um favor a todos que gostam de futebol.....faça simplesmente de conta que vai cagar e NUNCA MAIS VOLTE!

Passar bem!