terça-feira, setembro 19

Ao cuidado dos srs. Jornaleiros de pasquins de todo o tipo:


vieira
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos srs. jornaleiros de pasquins desportivos, extra-desportivos, semanais, anuais e assim-assim:

O Homem está a ponderar recandidatar-se e vossas exc.as já repararam que só mesmo a vossa fraca e gosmenta escrita é que o conseguem demover de estar sempre a tocar no vosso cancro dourado, portanto tenham em atenção o timming pois está na altura de editarem mais um caso.
Nota:
Arranjem uma coisa decente, do tipo onde estão os 300 pares de meias de encher que o Benfica arrecadou com a transferência do Paulo Almeida?; Onde param os 20 euros da venda do Dudic?, Quem é servido primeiro que os jogadores no bar do Centro de estágio e porquê?, Porque é que o tratador da relva recebe mais que a mulher da roupa?, Porque tem 2 cães em vez de ter só 1? Mas não ponham a judiciária ao barulho nem digam que já é arguido senão ficam outra vez mal......

Outro assunto que me intriga - não sei se é por estar a ficar velho e a minha memória já não ser a mesma - é...tendo já eu admitido a vergonha que foi o golo do paços em baldalade - o que corrobora a minha opinião de que é um árbitro de merda - não chega já, caríssimos srs. jornaleiros de andarem sempre a bater no mesmo? Já hoje é terça e nos jornais não se fala doutra coisa, na t.v. passam imagens do golo (que já todos viram ter sido com a mão, excepto o ronny, que continua a jurar que não foi) fazem entrevistas ao ábitro....por ter sido golo com a mão? Ainda faltam 27 jornadas meus caros, calma! O que seria se por exemplo o sportém tivesse sido cuspido duma qualquer competição por um golo onde a mão tivesse sido irregularmente utilizada? É que eu não me lembro bem.......mas.....alguém se lembra dos quartos de final da Taça de Portugal do ano transacto????? V. Guimarães - Dário - Diz-vos algo?

Pois não....então deve ser da minha memória.....