terça-feira, setembro 26

Gostos.....


Meu caros,

Gosto de pensar que o Presidente do meu Clube se insurgiu contra o palhaço...perdão futuro ex-presidente da mesa da Assembleia Geral da Liga no que toca a seriedade..

Gosto de pensar que o meu Clube seja um dos poucos que não dá azo a panelas nem panelinhas nem paneleiros....

Gosto de pensar que o meu clube não alinhe no sustento de uma Liga tão "Consensual", que de tão "Consensual" que é até se demitem em "Consenso"....ou não será?Bravo major, pelos vistos há muitos a reflectir e a abrir a pestana sobre a sua imparcialidade.....calma que vai só no início e daqui a uns tempitos haverá mais....como assim dizer....Consenso?!

Não gosto de pensar que os descontos que faço, adudam a pagar a filha da puta da reforma antecipada a comiss(ion)ários e bufos da Polícia AJUdíciária....isso é que não! Reforma Antecipada????Por violação do segredo de investigação??? Eu recuso-me descontar para estas merdas!

Boa sorte para os Portugueses para esta jornada Europeia! (calma....eu escrevi PORTUGUESES!)