quinta-feira, maio 19

(v)Eto'o de classe!


(v)Eto'o de classe!
Originally uploaded by antitripa.

Caríssimos CONBLOGGERS, derrotados "with Love" e "ainda bárbaramente arrastados", hoje começo por dar um pouco de atenção ao VETO de Classe do Samuel Eto'o. Se fazia já parte do meu conjunto de predilecções futebolísticas, agora ainda o é MAIS! Depois de o "intocável" mourinho o ter colocado como o "Avançado que melhor correspondia à necessidade de um Chelsea 2005/2006", o camaronês vem hoje e para grande espanto de todos os que veneram o "fundamentalista de setúbal" dizer que, "O Abrahamovic, pode ter todo o império que quiser, mas que não há dinheiro nenhum que compre a dignidade e o orgulho do ser humano, e que se sentia previlegiado por ter a atenção da parte de um clube como o Chelsea, mas que enquanto tiver todas as capacidades e todos os sentidos a funcionar se recusa e recusará ser dirigido dentro de um grupo de trabalho liderado por alguém de tão baixa indole e sem escrupulos como o é o "actual treinador do Chelsea", reportando-se ainda ao acontecido no jogo da C.L., e colmata dizendo que "Rijkaard é sem dúvida um Treinador melhor do que o português", pois "trabalha com o que tem sem cobiçar os outros!". - É claro que deve ter sido o tal conjunto de pessoas que não gostam de hipocrisia que deve ter dado a volta à cabeça do Eto'o...talvez até o Benfica tenha insistido para que o camaronês tenha este tipo de postura....ai o mundo que está a acordar aos poucos...em todos os quadrantes....mas o.k.

Por cá, tudo muito sereno, de estranhar, pois a equipa porquista não costuma ter este tipo de atitudes, a falta de guerrilha leva-nos a pensar que estão a tramar alguma. Diz-se cá pelo burgo que cada jogador do Boavista terá 25.000 euros de prémio em caso de Vitória ao nosso Benfica. Tudo muito bem. Agora parece-me demasiadamente estranho esse valor, ainda mais para uma equipa que tem ainda 2 meses de salários em atraso...será.........COINCIDÊNCIA???

No Benfica: Capa do Record "Sokota de saída para o Herta de Berlim" (de passagem...para depois vir para o Porto.Isto é seguríssimo!Fiquem também a saber que o senhor que o trouxe para portugal já lhe disse que se o vê no porto o "limpa". E podem escrever.Eu sei, eu conheço!)No jogo: "Lázio quer Trap"(não que não seja óptimo, mas porque não se deixa isto para a semana?) Miguel pretendido pela Juve e pelo Inter (outra vez????)

Enfim....podia ser pior....mas a falta de guerrilha é que me preocupa.....o coiceiro ainda não disse nenhuma parolada esta semana (também ainda não falou!)...ou será que o facto do Pedro "carniceiro" Henriques estar a assegurar porrada da criar bicho os sossega assim tanto?

Saudações....silenciosas.....


20 comentários:

Anónimo disse...

Ganda Etoo!A partir de hoje sou fan incondicional desse anti mourisco!
red

Anónimo disse...

antitripa, apesar de por cá tudo andar aparentemente muito "sereno", não nos esqueçamos da historia da oferta do n'doye à académica por.. "alguém"...

imagine-se se alguem do benfica oferecesse algum jogador q nao lhe pertence ao boavista.
tínhamos falatório para o resto do ano...

e, por falar neste tipo de coisas, será q se a entrevista do jacinto paixão incluísse o nome do benfica lá pelo meio a comunicação social já lhe dava destaque?..

Anónimo disse...

Tiro o meu chapéu a esse "Senhor jogador".Cá está um que não vende a dignidade.Espero que seja um vencedor.Merece.
quanto ao silêncio deles, o coiceiro disse tudo na semana passada: "É possivel..."o que nos vale é que cada vez que ele faz uma previsão, ela sai ao contrário!
saudações benfiquistas
zé mário

Anónimo disse...

Pensem bem: o valentão e o costa andam tão apertados que a unica descompressão possivel é o glorioso ser campeao. Não devo andar longe da verdade...

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião!Eu acho que querem mesmo ver o Benfas campeão!Pois assim sabem que tudo será esquecido...o ópio do povo...o ópio do povo....dá para lavar as imagens das burlas e favores.
PN

Anónimo disse...

Desde o meio da época que sei que o Benfica seria campeão, so os menos atentos não perceberam que o campeonato faz parte do pacote "apito dourado" (e mesmo assim vai ser à rasca). Enfim as coisas voltaram ao normal (para os lampiões, o que é anormal é outra équipa que o Benfica ser beneficiada, quando é o Benfica, està tudo bem, é a normalidade, uma questão de habito, basta ver a incredulidade deles ao verem que as equipas contra quem jogavam davam tudo, toda gente devia estender um tapete vermelho ao Benfica e deixar de jogar para eles serem campeões)...o futebol português vai voltar aos tempos em que a selecção era maioritariamente composta de jogadores medianos do Benfica (com bigode! tipo Veloso)e que estavamos em cagagésimo nos rankings UEFA e FIFA e nunca atingiamos uma fase final, que os jogos do campeonato não tinham transmissão televisiva e era uma roubalheira que os jornais desportivos encobriam, de maneiras que o Porto ou Sporting precisavam de jogar o dobro do Benfica para ganhar um campeonato...so falta acabarem com a democracia para ser como nos "bons velhos tempos", mas deve faltar pouco, quando vejo a parcialidade com que haje a justiça do pais, em que uns são perseguidos a todo o custo e outros fazem o que querem, e escapam ao fisco...Enfim so falta o Salazar ressuscitar.

uma confidencia, quando era puto, era do Benfica, não por ter escolhido, mas porque toda a gente era do Benfica...a maior parte dos benfiquistas o são porque foram influenciados desde pequeninos pelo avozinho que vibrou com o Eusébio) mas quando comecei a chegar a uma idade de perceber certas coisas escolhi a equipa que merecia pelo seu valor ter o meu apoio..e não a equipa da camada proletaria (nas aldeias é tudo do Benfica), como o antitripa gosto de ser diferente...mas prefiro estar do lado dos que merecem. Força Porto!

FL

Anónimo disse...

Só um reparo ao FL, quando a selecçaõ era composta maioritariamente por jogadores "medianos" do Benfica foi em 66...curiosamente ficamos em 3º do mundial porque como deves saber fomos prejudicados por uma arbitragem que puxou uma equipa caseira para a final, o que foi uma pena.E podes ter a certeza que o seleccionador não era o salazar.Era apenas coincidência....como diz o antitripa.
saudações apesar de tudo
zé mário

Anónimo disse...

Já agora metam lá o Valentim paneleirão e o Bombo da Bosta na selecção.. porque a nivel nacional foi muito a custa deles que o Porco teve sucesso nestes ultimos anos! Eu até traço aqui um 11 dinâmico da Selecção Nacional idealizado pelo nosso amigo FL.. Ora aqui vai:

4x4x2:
Guarda Redes: Major Valentim Paneleirão (o Major corrupto)
Defesa Direito: Secretário (o melhor de sempre!looool)
Defesa Esquerdo: José Guilherme do Alguidar (o mandante dos árbitros)
Defesa Central: Olevigário Benquerença (o melhor no corte e antecipação!)
Defesa Central: Jorge Boi (é inevitável: há-de este gajo ter 60 anos e ainda é titular do Porco)
Médio Esquerdo: António Oliveirinha(O presidente das filiais porquistas)
Médio Direito: Pôncio Merdeiro (o Premeditado: Será que este merdas algum dia consegue ser justo e imparcial? naaaaaaaaa! N faz o estilo deles...)
Médio Centro: Paulinho Cacetadas (Este homem fika na história por ser o maior pauliteiro de miranda que alguma vez existiu nos campos de futebol em Portugal.. portanto merecia estar no 11 da selecção!)
Médio Centro: André Barnabé (o Maior porco ignorante da história! Por favor!! Alguém que ensine este inergumene a falar potuguês! È urgente!)
Ponta de Ganza: Bimbo da Bosta (nem vale a pena fazer comentários)
Ponta de Ganza: Reinaldo Telhas (o Braço direito do "chefe" e o responsável pelos "rebuçadinhos" endereçados aos árbitros, sexualmente inactivos como é o caso de um Jacinto Paixão ou um tal de A.D)

Aqui está o 11 da selecção idealizado pelo FL: espero que tenham gostado! Eramos campeões Mundiais de certeza!!

By Blank

Anónimo disse...

"Mauricio Pinilla partiu quinta-feira à noite em direcção ao Chile, onde será operado ao joelho esquerdo que o impossibilitou de defrontar o CSKA Moscovo na final da Taça UEFA. No aeroporto da Portela, em Lisboa, o avançado do Sporting teceu algumas declarações polémicas. Quem pode ser campeão? «Prefiro que seja o F.C. Porto», respondeu o jogador. «Pela rivalidade», sustenta. «Quero que seja o F.C. Porto e não o Benfica. Que ganhe o melhor. Sei que o Benfica fez uma boa época, mas gostava que o F.C. Porto ganhasse o título»."

Pode ser que para o ano te juntes ao tango porquista Pinilhanço!

By BLank

Anónimo disse...

esqueces-te que a maioria dos jogadores da selecção podem jà não ser este ano do Porto, mas o ano passado (Euro) ainda eram...mas uma coisa acertaste , não concordo com a politica actual de contratações da SAD que funciona mais como uma empresa de import-export que um clube de futebol. Andam a vender os "produtos do clube" dos quais a publicidade de dois anos de vitorias fez subir o preço, até ai tudo bem, o clube ganha euros com isso tudo bem...mas que continuem essa politica comprando barato e bom (e português se possivel) para depois vender caro, como foi sempre até este ano...quanto a mudar de clube, duvido, mesmo que o Porto não ganhe mais nada durante 20 anos, so mudei uma vez por volta dos 11 anos, e foi para escolher o melhor: FC PORTO. mas voçês criticam muito o Porto vender os melhores jogadores portugueses, vamos ver para o ano se Miguel , o Manuel Fernandez, etc ainda são do Benfica (é que so vejo mesmo esses dois de nivel internacional). Falam da escola de samba do Porto, e no Benfica? Luisão, Alcides, André Luis, Dos Santos, Paulo Almeida, Everson, Geovanni, nasceram todos ali em Tràs-os-montes. LOL. se o Porto tiver mais dois brasileiros é muito. Olhem primeiro para a vossa casa, e depois critiquem a dos outros.

FL

Anónimo disse...

o Blank, tambem tem jeito para arranjar nomes engraçados par os bonecos do Contra-Informação, faz como o Matadragão telefona para a Mandala.

FL

Anónimo disse...

se calhar vocês queriam que toda a gente fosse do Benfifias...coitado do Pinilla, mal ele sabe o que disse...ainda lhe fodem a outra gambia antes de ele entrar no avião, ou então espetam-lhe com um "verylight" no cù...cuidado, com estes raivosos ninguem tem direito a não gostar da equipa do Pai Natal.

FL

Anónimo disse...

lol, so mais uma, realmente as declarações do Pinilla são polémicas...Então não é que ele diz que o Benfica fez uma boa época!!!! serà que ele assistiu aquela festa caritativa que foi realizada no Faro-Loulé para ajudar um clube esfomeado a mamar um titulo?

FL

ultrabenfica disse...

bem eu só espero é que tudo corra bem ao Benfica....nada de roubos ........... vamos confiar nos nossos jogadores...
Força Benficaaaaaaaaaa
uma ultima final......
saudações antitripa
ultra benfica

Anónimo disse...

Caros combloggers e voyeurs unicelulares.

Ò Fl. Tens uma lábia típica de quem lhe fez uma lavagem ao cérebro. Deve ser da tua inclinação clubística. Não se é adepto do Benfica só porque o Eusébio foi e sempre será do GLORIOSO. Explica-me porque és adepto do fcporto? Se calhar porque foste levado a isso por uma ou outra razão. Agora se mudas-te de "afinidade clubistica" foi porque foste influênciado de certa maneira. Para ta informação, a minha família até é quase na sua maioria benfiquista, logo um factor para seguir bons exemplos. Por outro lado, a maioria da população da minha terra era, nos meus tempos de juventude, do Benfica. Agora até já não me parece isso, mas cada um lá sabe de si. MAS SEMPRE FUI E SEREI ADEPTO DO GLORIOSO. NÃO SOU "VIRA CASACAS".
Outro tema: queres fazer parte do elenco da Contra Informação? Já te tinha dito que é só quereres que eu ponho lá a tua "trombinha de dragonete".
Meus caros, este domingo vamos ter de lutar conta 14 mais o prémio de 25.000 € que os jogadores do Boavista têm à espera. O Pedro Henriques já tem na COSMOS uma passagem para as Caraíbas mas pernoitará no Sheraton, numa "suite" presidencial e pelo que já sei, com "room-service" completo.
Realmente é de estranhar o silêncio dos suspeitos do costume. Cá para mim estão a magicar alguma. A Académica que se acautele, pois se faz uma gracinha para o ano não há jogadores cedidos a custo zero.
Temos que estar sempre a puxar pelo nosso GLORIOSO pois precisarão de sentir que a nossa energia está com eles. Nada nos tirará do caminho. Fehér estará a olhar para nós e será ele a marcar o golo da consagração. Já no ano passado a Taça foi ele quem nos a deu com aquele toque a enganar o Paulo Ferreira que deu origem ao golo do Simão. ELE ESTARÁ CONOSCO. Não nos abandonará.
Saudações Benfiquistas
Matadragão

Anónimo disse...

fl, tu com tanta areia q tentas atirar para os olhos das pessoas.. qualquer dia não temos praias no país...

e, pior q isso, és reles, ao passar a vida a falar da historia do very light, um acto isolado de um qualquer infeliz q estava no sítio errado à hora errada.

podias falar nos actos cobardes da merda da claque do teu clube, sei lá, há tantos, aquela historia dos 15 gajos a esfaquearem um adepto do sporting em pleno estadio das antas...

mas enfim, ser reles já é uma caracteristica q vos está associada há tanto tempo.. até se muda de clube pelos vistos. para o q está a ganhar no momento...

Anónimo disse...

hugbubble se queres saber não mudei de clube para o que està a ganhar...mudei para o que me metia menos raiva, o que era injustiçado na altura, o que não tinha a cor dele na capa de nenhum jornal desportivo...e foi jà à muito tempo, ainda o Porto não tinha ganho nenhuma taça europeia, ou estava prestes a ganhar...Foi vêr uma equipa com Futre, Rui Barros, Fernando Gomes, Madjer e outros grandes jogadores que me deu vontade de ser Portista e que aprendi a gostar de vêr futebol, antes disso dizia que era de um clube mas nem sequer via os jogos dessa equipa, olha, gostava do equipamento do Benfica que um tio me tinha ofericido (não foi o meu avozinho). Vocês se calhar jà eram benfiquistas na barriga do vossa mãe...lol, estes gajos são malucos, dizer que um puto de 11 anos é um vira-casaca, até parece que aos 8 anos tinham uma personalidade do caraças, mas como costumo dizer so os burros não mudam de opinião, e então quando esta é de nascença pode-se dizer que é burrice cronica...

FL

Anónimo disse...

Ganda Etoo!!! kem fala assim não é gago!!!

O Pinilla ker o Porto campeoum!!

A descoloração das madeixas ta lhe a dar cabo dos miolos.

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

ah jà me esquecia Matadragão...aaaaah ganda Matadragoum hein! pà desculpa mas não, sou bonito demais para pores a minha cara no contra-informação, mete antes um réplica do teu cú pode ser que a malta não tope a diferença e continue a pensar que é a caricatura do vosso presidente (com os bigodes e tudo). LOL

FL

Anónimo disse...

é... só os burros não mudam de opinião.
em relação a isso, eu pelo menos estou na boa, quando vejo q me equivoquei, altero-a sem problema nenhum.

mas também dá para ver q só um burro muda de clube pq determinada equipa tem mais ou menos côr na capa de um jornal.

admira-me não teres mudado para o boavista depois de veres as capas do jornal o jogo...

terá sido um aperfeiçoamento na burrice adquirida ao longo dos anos?..